Instagram

27 de dez de 2015

5 livros preferidos de 2015.

Esse ano não vou dizer que foi ótimo para leitura pois não foi. :(
Eu muito pouco mas tenho livros que AMEI. ❤❤❤

E POR ISSO VOU FAZER A LISTA DE 5 MELHORES LIVROS LIDO EM 2015.
E em primeiro lugar está....
1 - Maybe someday - Collen Hoover.
Eu terminei de ler ele essa semana e já virou um dos meus preferido. ❤❤❤
E em segundo lugar...
2 - Julieta - Anne Fortier.
Eu li ele no inicio do ano e sinceramente no começo eu queria para, mas depois não o soltava mas. Ele e MUITO legal, e fiquei literalmente apaixonada pelo Alessandro. ❤❤❤
E em terceiro lugar...
3 - Seis anos depois - Harlan Coben.
Eu comprei esse livro e não olhei quem escreveu, mas quandro chegou eu fiquei meio receosa de ler, pois eu já havia lido outro do mesmo autor e não gostei. Mas esse livro me surpreendeu.

E em quarto lugar...
4 - O lado bom da vida - Quick Matthew.
E em quinto lugar.
5 - Paixão sem limites - Abbi Glines. 
Eu amooo essa série ela poderia esta em primeiro mas, como ainda não terminei de ler ela vai ficar ai por enquanto.
Esta ai meus 5 livros preferidos em 2015.
Feliz natal atrasado e feliz ano novo. ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário