31 de dez de 2015

Hopeless - Colleen Hoover - Resenha.

Oi meus amores, como estão? espero que bem.
Hoje eu vou fazer a resenha do livro Hopeless ou Um caso perdido, esse livro e da Colleen Hoover, e cara é livro e ÓTIMO. Esses e o segundo livro que eu leio dela e eles consegue me surpreender e me prender na historia a cada leitura. Não tenho palavras para descrever o quanto esse livro e legal.
Vamos parar de papo e vamos a resenha.



ESSA RESENHA PODE CONTER SPOILERS.



Sky é um tipo de garota que você olha e julga ela como vadia, ela denomina garotos como sabores de sorvete, mas nenhum deles ainda não fez ela sentir o famoso frio na barriga.
Quando ela entra no ultimo ano do colegial, conhece Dean Holder, que mora a alguns quilômetros de sua casa, conhecido como um caso perdido.
Até entrar no colegial ela tem uma vida perfeita, uma mãe, uma família é uma melhor amiga. Apesar de tudo isso ela tem consciência que ela foi adotada.
Depois de conhecer Dean ela ver sua vida da uma volta de 360°. Sky começa a sentir coisas que nunca sentiu por ninguém, é sua melhor amiga do mundo inteiro vai fazer intercambio do outro lado do mundo, é para quem estudou a vida toda em casa entrar numa escola não é nada fácil.
Dean e Sky ficam muito próximos durantes um tempo, e do nada ele ver algo e some por praticamente um mês deixando ela confusa e com raiva. E quando ele a procura ele diz que não vai pedir perdão, pois não quer que ela o perdoe. Numa visita a casa dele ela descobre algo que vai mudar o rumo da historia completamente. Dando significado as coisas, explicando as perguntas que ficaram no ar sem resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário