Instagram

6 de jan de 2016

Desafio Literário 2016.

Oi pessoas, tudo bom com vocês? espero que sim. Hoje eu vou fazer minha listinha do desafio literário da pagina (blog) Devolva meu livro, por favor. Eu entrei no desafio e já estou escolhendo meus livros.
#Desafio1 - Um livro com mais de 500 paginas, o meu foi...
Casorio?! - Marian Keyes.
#Desafio2 - Um livro com apenas uma palavra de titulo.
Cilada.
#Desafio3 -  Um livro que comece com a letra do seu nome.
Terra das sombras.
#Desafio4 - Um livro que esta abandonado na sua estante.
Cidade dos anjos caídos - Cassandra Clare.
#Desafio5 - Um livro que tenha unicórnio.
 Caçadora de unicórnio - Diana Peterfrueund.
#Desafio6 - Um livro com uma raposa e uma flor.
Pequeno príncipe .
Se alguém souber de outro me falem. Já li ele e não gostei. 😭
#Desafio7 - Um livro que sempre quis ler.
Harry Potter.
#Desafio8  - Um livro que você abandonou.
O ultimo Olimpianos.
#Desafio9 - Um livro que você ganhou.
Cidade de papel - Jonh green.
#Desafio10 - Um livro com título estranho.
Mar de tranquilidade - Matja Millay.
#Desafio11 - Um livro com capa amarela.
O magico de Oz.
#Desafio12 - Um livro nacional.
O safado do 105.
#Desafio13 -  Um livro de uma serie. 
Voraz - Serie Cariocas.
#Desafio14 - Um livro engraçado.
Eu nunca.
Dizem que esse livro é engraçado. Vamos ver!
#Desafio15 - Um livro muito criticado. 
Uma curva no tempo - Dani Atkins. 
Eu vi em um site que o livro foi bastante criticado, e eu me interessei pela sinopse.
#Desafio16 - Um livro de auto-ajuda. 
Extraordinário - R. J. Palacio.
Eu já li o livro, amei, e esse é o motivo perfeito para ler ele de novo. 
#Desafio17 - Um livro que te indicaram.
50 tons de cinza - E.L James.
Sim, eu nunca li ele. Vergonhoso!
#Desafio18 - Um livro da minha infância.
Não escolhi, ainda.
#Desafio19 - Um livro emprestado.
Cidade das almas perdidas.
#Desafio20 - Um livro muito lindo.
Presente da vida - Emily Giffin.
#Desafio21 - Um livro muito barato. 
Lua azul - Alison Noel.
#Desafio22 - Um livro da biblioteca.
O magico de Oz.
#Desafio23 - Um livro pequeno. 
Amor em Dose Dupla (Rua do Medo)
#Desafio24 - Um livro ilustrado.
O magico de Oz.
#Desafio25 bônus - Um livro que eu conheci na pagina Devolva meu livro, por favor.
Não escolhi, ainda.


Comente dicas de livros para os desafios em aberto, por favor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário