Instagram

18 de jan de 2016

Resenha: Casorio?! - Marian Keyes.

Lucy nem ao menos tem namorado (para falar com franqueza, ela nem tem assim tanta sorte no amor). 

Mas a senhora Nolan jogou o tarô e previu que Lucy estará entrando na igreja, a caminho do altar, dentro de um ano.
As amiga que dividem o apartamento com Lucy ficaram estarrecidas com a notícia. Se ela for embora, isso vai acabar ponto fim ao seu maravilhoso estilo de vida, que consiste em comer quentinhas, beber muito vinho, levar rapazes para o apartamento e jamais fazer uma faxina na casa. Mas Lucy as tranqüiliza, dizendo que anda ocupada demais brigando com a mãe e se preocupando com o irresponsável do pai para pensar em se casar.
E há um pequeno problema: não existe nenhum namorado na jogada. Entretanto, Lucy conhece Gus, o lindo e anda confiável Gus, e começa a se perguntar: será que ele poderá ser o futuro Senhor Lucy Sullivan?

Ou quem sabe Chuck, o americano bonitão? Ou Daniel, o maior paquerador do mundo?
Ou quem sabe Jed, o novo rapaz que foi trabalhar na firma?
Minha opinião: esse foi o primeiro livro que eu li da Marian Keyes, e amei, muitas pessoas falam que o livro sege o mesmo padrão dos outros que ela já escreveu. Mais eu gostei da historia, e isso que importa, e ri lendo o livro e me identifique bastante com alguns pontos na personagens. E quero muito ler os outros livros dela, acho que sou umas das poucas pessoas que tem essa opinião sobre o livro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário