Instagram

1 de fev de 2016

Leituras de Janeiro.


As minhas leitura do mês de janeiro não me decepcionou nem um pouquinho e eu fiquei extremamente feliz com as leitura e com o numero delas.

O primeiro livro que eu li foi, O casório!?
Tem resenha dele no blog.
Eu gostei muito do livro, mesmo com todas as criticas negativas sobre ele.
O segundo livro foi, Cidade de papel.
Eu simplesmente detestei o livro, e foi uma leitura horrível. Desculpe os fãs.
O terceiro livro foi, Cidade dos anjos caídos.
Eu amei a leitura e por mais que eu tenha parado ela, ele me surpreendeu bastante.
O quarto livro foi, Lua azul - Os imortais.
o primeiro livro e tipo meu xodozinho e eu sou extremamente apaixonada pela serie. Eu amei e estou super ansiosa para ler o terceiro.
O quarto livro foi Mar da tranquilidade.
O que eu posso dizer desse livro? QUE EU NÃO SUPEREI O FINAL, QUE PRECISO DE MAIS EXPLICAÇÃO. Serio gente, eu amei esse livro, seu eu fosse ver o que falam sobre ele eu nem leria. Mas tenho que admiti que o começo e meio chatinho.
O quinto e ultimo livro foi, Ugly love, ou o lado feio do amor. Tem algo pra falar sobre ele? E-U P-R-E-C-I-S-O D-O F-I-L-M-E.
Até agora eu to sem ler nada, pois não estou acreditando que o livro acabou... Quase chorei de tristeza, pois ACABOU. Não tem um livro da Collen Hoover que eu não ame, essa mulher e demais Brasiiiiil.



Bom gente foi isso o poste de hoje, o cinco livros que eu li, pode ser pouco para alguns, mas para mim e muito, pois isso foi o que eu li no ano passado. Eu tipo faltei chorar com o resultado de janeiro. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário