Instagram

27 de fev de 2016

Resenha - A superação. - Millena Maia.

Olá amores, como estão? Espero que bem.
Hoje tem resenha. Ehhhh.
E um livro super lindo de uma parceira diva, Milena Maia. (Palmas peolpe).
O livro e de romance e suspense, e ela atinge vários pontos bem interessante.
Hoje eu estou animada então não liguem se eu estiver falando igual ao tio okok. Por que estou animada? E final de mês meu povo.
Catharina e uma garota de 19 anos, cursa medicina. Pleo fato de ser bem tímida e muito focada na faculdade, ela acaba não tendo amigos. Certo dia Cath e liberada mais cedo da faculdade e ao voltar para casa se depara com um carro para policia.
Sua mãe havia sido assassinada, com vontade de esquecer um pouco a dor da perda, ela e seu pai acaba se mudando de cidade. Lá ela conhece Melissa que logo de cara parece não querer aproximação com Cath.
Cath também se torna amigo de Leonardo, o policial que investiga o caso da sua mãe.
Atrás de descobri quem matou sua mãe, contando com ajuda de Leo, ela vai perceber que perdeu uma pessoa, mas ganhou outras duas.
Ela e Leo percebe que a amizade se tornou algo maior.
Minha opinião: o livro e ótimo, me deixou assim "cara eu piraria se fosse a Cath". Porque a morte da mãe dela me deixou bastante mal. Mas e um personagem? To nem ai fiquei mal do mesmo jeito.
A outra coisa que amei no livro o Leo, quero ele para mim. rsrs.
Sobre a Catharina e fã do Luan. Adorooo.
Sobre a autora: Millena Maia.

Nasci na cidade do Rio de Janeiro no ano de 1999. Estou cursando o oitavo ano no Colégio Pedro II, onde também faço teatro e participo do grupo de flauta. Estou trabalhando na minha segunda obra.

Esperando pacientemente o lançamento do próximo livro. Mentira na o sou nada paciente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário