16 de fev de 2016

Tag: 10 perguntas literárias.

Oie princesas, tudo bem? Espero que sim. Bom hoje vim fazer uma tag que vi no blog Viciada em livros. Mas pelo que vi a criadora da tag e a Ana Vitorino do como respira. Vamos as perguntas!
1. Qual a capa mais bonita da tua estante?
Essa pergunta e do mal, rsrs, a capa que escolhi foi a de Bruxos e bruxas do James Patterson. Ela é muito diva. 

2. Se pudesse trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?
Josh Bennett, do livro mar da tranquilidade. 
3. Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?
Lauren Kate, perguntaria porque o filme de Fallen ainda não foi lançado?
4. Um livro que não lerás de novo? Por quê?
 Cidade de papel, esse livro nunca mais eu leio, pois a garota diz que odeia a cidade, as pessoas, a futilidade e tudo mais, mais ela some sem nem da noticia e ai que e fútil na verdade? Esse é meu ponto de vista, respeito quem goste, mas não e meu caso. :)
6. Um casal?
Julie e Alessando ou Julieta e Romeu.
7. Dois vilões. (Pode ser tanto 2 vilões que goste, como 2 vilões que não goste).
Lúcifer de fallen, ai vocês perguntam que tipo de pessoa gosta do lúcifer? Não é gostar, mas eu gostava do senso de humor dele. rsrs
8. Uma personagem que matarias (ou tiravas do livro)?
Gus, de o Casório!? 
9. Se pudesse viver num livro, qual seria?
Nos livros do Instrumentos mortais. <3 
10. Qual o teu maior livro e o mais pequeno? (Paginas).

Casório!? e meu livro com mais numero de paginas, ganhou até do O Festim dos corvos. rsrs.
O livro mais fino da minha estante é Apaixonados da Lauren Kate. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário