4 de mar de 2016

Leituras de Fevereiro!

Oie Peolpes, como estão? Espero que bem. Faz uns dias que não apareço por aqui, mas as aulas voltou e o tempo ficou apertado.
Hoje e dia de Leituras do mês. Ehhhh.



O primeiro livro que eu li foi "O presente do meu grande amor". Ele e um livro de contos de natal ao total são doze contos. O livro e interessante, mas eu descobri que eu não gosto de contos. Eu vou fazer um poste detalhado sobre o livro, seus autores e falando um pouquinho de cada conto.


O segundo livro que eu li foi "Provocante" da Leslei Kelly.
Gente que livro divo, super indico, eu acho que ele tem continuação. O livro surpreende você de uma maneira incrível, a gente não espera tudo aquilo sabe? Vai ser uma das próximas resenha do blog.

O terceiro livro que li em fevereiro foi "Ailla e Luferino", já tem resenha no blog, pode passar la para ver o que eu achei do livro. só para lembrar eu quero o duas cores para mim.

O quarto e ultimo livro que li foi "A superação" da autora Millena Maia, já tem resenha no blog, então passem lá para saber o que eu achei do livro.

Como vocês leram eu só li quatro livros esse mês, foi muito pouco e isso me deixou bastante triste, mas como uma boa pessoa os livros que me salvaram foi "Provocante, Ailla e o Luferino e A superação".


Links citados: Resenha "Ailla e Luferino" http://umcafeeumlivro0209.blogspot.com.br/2016/02/ailla-e-luferino-resenha.html
"A superação"
http://umcafeeumlivro0209.blogspot.com.br/2016/02/resenha-superacao-millena-maia.html


Peoples do meu coração passem la na pagina do facebook e curti a gente lá também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário