20 de mar de 2016

Resenha - Amantes.

Olá Peolpes, tudo bem por ai? Espero que sim. Hoje tem resenha ehhhh.
Livro: Amantes.
Autora: Leslie Kelly
Formato: Ebook.


Candece se ver a obrigada a ajudar seu melhor amigo a fugir de rumores, mas isso pode custar sua liberdade.
Candece uma estilista na grande Nova York, trabalha junto a seu melhor amigo Tommy, o astro do cinema atual, de quem recebeu uma proposta de casamento. Mas não por motivos de se amarem, e sim pois Tommy e gay. Ela aceita com a condição de poder ir para algum lugar onde ela possa ter uma aventura com quem não seja tao inteligente para usar isso contra eles.
Só que uma ligação do seu avo que sofreu um acidente, fez Candece adiar o grande evento e acompanhar a recuperação de seu avó.
Ela embarca em direção a fazenda falida do Avó.
Achegar la ela se depara com Oliver o empregado do seu avo, por quem ela sente uma atracão que igualmente correspondida. Mas eles se negam a dar um passo a frente, Oliver tem a desculpa de que a sua vida e o passado "conturbado". Já Candece esta decidida ser leal a seu melhor amiga. Um acordo parece bom para os dois. uma semana, sem sentimentos envolvidos e depois cada um para seu lado. Mais durante esse tempo ela descobre o que fez Oliver abandonar a cidade por uma fazenda. A final dessa semana sentimentos revelado e de volta a vida real, vai por em prova tudo que eles viveram.


Opinião: Como vocês deve percebido eu ando lendo muito Leslie Kelly, sim eu fiquei apaixonada pelos livros dela e pretendo ler todos. O livro e bastante "igualzinho", mas ele surpreende você no final. Eu acho que ela deveria acelerar o processo no começo do livro, pois se a garota queria uma aventura ela podia ter isso com ele, o que a impedia? Essa e minha critica, mas eu recomendo o livro mesmo assim. Ele mais o estilo leitura rápida, tranquila e engraçada. Uma ótima opção para sair de uma ressaca literária. Tenho outro livro da autora resenhado o link vai ficar em baixo. Beijos galerinha e amanha tem poste novo. ;)

Link da resenha de Provocante: http://umcafeeumlivro0209.blogspot.com.br/2016/03/resenha-provocante.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário