6 de abr de 2016

Leituras de Abril!

Ola peolpes lindos do meu coração, como vocês estão? Espero que bem. peço desculpas, pois não estou postando com muita frequência, mas a semana de prova se aproximando vocês sabe como e.
Hoje eu vou falar dos livros lidos no mês de abril, li pouco livros, pois o tempo ta pouco. espero que gostem, comentem se você já leu algum ou pretende ler.
O primeiro livro que li esse mês foi amantes da Leslie Kelly.

Tem resenha aqui no blog dele, vou deixar o link.
Eu gostei do livro, entre cinco estrela eu dou 4.

O segundo livro que li foi Voraz da Bárbara Shênia.
Eu amei o livro, estou ansiosa pelo segundo, e já tem resenha no blog.


O terceiro livro que li foi, O amor não tem leis da Camila Moreira.
Gente como eu nunca li esse livro? e muito bom. Já quero o segundo.


O quarto e ultimo foi o livro, Acerto com o passado da Janice Maynard.
confesso que esperava mais desse livro, e que a autora poderia ter explorado mais a historia


Percebi agora que esse mês só li new aldul, a musa dos livros adultos. Rsrs.
Se você já leu algum desses comente ai em baixo o que achou você achou. Beijos e ate breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário