5 de mai de 2016

Leituras de Abril!

Olá, peolpes lindos do meu coração, tudo bem do lado daí? Espero que sim. Hoje tem As leituras de Abril! Esse mês rendeu até que bastante, eu acabei lendo 7 livros, esse mês e janeiro foi o mês de mais rendimento para as leituras.

1) Bulling - Entre amor e ódio. - Penelope Douglas.
Que livro divo! O livro e super amor e ódio, como na capa mesmo diz, mas esse foi o primeiro livro que eu fiquei querendo matar de ódio o Personagem masculino. Mas mesmo com todos esse problemas eu amei a leitura, mas sinto que faltou algo. eu dou 4 estrelas.
2) One Week Girlfriend - Monica Murphy.
Oh my good! que livro maravilhoso, ele sim merece com certeza cinco estrelas! 
Foi o primeiro livro que li da autora e fiquei tipo: What? E fui logo atrás do segundo. 

3) A aposta - Rachel Van Dyken.
"Toda pessoa que gosta de "New Aldut" tem que ler os livros dessa mulher". E serio! Eu li o primeiro, amei, fui para o segundo e A-D-O-R-E-I. O Jack por mais cafajeste que ele seja, ele me conquistou mas do que os outros, Travis e meu chrus romântico, e o Jack o 1% vagabundo! 
Cinco estrelas merecidas.



4) O desafio - Rachel Van Dyken.
Como eu já citei duas vezes em seguida, Jack e meu amor! A Char e minha mocinha doida, pirada preferida everrr! Amei muito ela, e a vovó Nadine? Cara essa mulher e espetacular Brasil! Cinco estrelas..
Leitura obrigatória*


5) Cilada - Vicki Lewis Thompson. 
Essa foi a leitura mais decepcionante, eu esperava bem mais do livro, mas não e de todo mal. E o tipo de leitura que você mata o tempo, não e tao envolvente, e vai ganhar três estrelas. Sorry!


6) Presente da Vida - Emilly Giffin. 
Já devo te citado esse livro aqui umas trezentos e mil vezes, e eu li ele pela segunda vez para o desafio literário do blog "Devolva meu Livro, por favor" como um livro muito lindo. 
Eu quero muito fazer uma resenha dele, mas não me sinto pronta para falar sobre esse livro, ele me deixou sem palavras pela segunda vez. 
Aceitando os livros da autora*


7) Cidade das almas perdida - Cassandra Clare.
Decidindo que vou finalizar a serie "Instrumentos Mortais" esse ano, peguei emprestado o 5° livro, como sempre a Cassandra querendo me matar do coração, não e dona Clare?
Gente de uma chance a essa serie, e só isso que peço.
Curta a pagina no face, segue a gente la no instagram, procura ai no blog uma caixinha de seguidores e fortaleça a amizade clicando em "Participar deste site". Fiquem ligados que ainda hoje tem resenha, desculpe a ausência e até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário