Instagram

27 de mai de 2016

Parceria Diva!

Olá, people, como estão? Espero que bem. prometo que no próximo post tem resenha, mas hoje vim anunciar mais uma parceira do blog. Hehehe.
A autora Cristy S. Angel, do livro Lendárias - A legião.
Gente, pelo amor de Deus me diga uma palavra para descrever essa capa diva maravilhosa? Não consigo parar de olhar. Sou doida, não me julguem.
E nem vem com aquela historia de "não julgue um livro pela capa", pois já fiz isso e deu super certo. Mas nesse caso não e apenas a capa que é diva não, a sinopse e eu temos muito amor envolvido, tenho que admitir que não leio muito esse tipo de fantasia,
sou mas do lado dos vampiros, caçadores de sombras e lobisomens, mas desde que li Ailla e luferino, quero muito ler outros livros do gênero, é também tenho a missão de mais livros nacional.
Agora vou falar sobre o livro é dizer onde vocês podem adquirir na pré-venda.
Editora: PenDragon
Autor: Cristy S. Angel
Paginas: 240.
Ano: 2016.
Assunto: Literatura Nacional - Fantasia. 
Sinopse: Lendárias - A Legião
Em sua busca pela libertação de uma maldição, Kahlan, a líder das lendárias, é capturada pela legião em uma emboscada para ser levada ao rei das terras do norte. Na jornada, repleta de perigos e segredos através da floresta negra, têm seus poderes removidos por um bracelete mágico. Enquanto isso, o restante de seu clã guerreiro terá de decidir se partirá em sua busca ou se desvendará um novo mistério no forte das bruxas. Nesse meio tempo, a jovem e encantadora Líder é levada como prisioneira pelo comandante da legião, o belo Lian Ruthven, mas o que ambos não sabem, é que seus destinos estão mais ligados do que poderiam imaginar.
Admite que você também ficou curioso, então compre o seu exemplar, pois meu cofrinho já tem destino certo. Siga a autora também nas suas redes sociais. 

2 comentários: