16 de mai de 2016

Resenha - A aposta - Rachel Van Dyken.

Olá, pessoas, como estão? Espero que bem, hoje tem resenha, espero liberar mais post para vocês essa semana, mais está difícil. Sorry!
Nome: A aposta.
Paginas: 288.
Editora: Suma das letras.
Autora: Rachel Van Dyken.
Continuação: O desafio.


Ao receber a proposta de Jake, Kacey sabia que teria que recusar, mas ao olhar para a sua situação ela não pode dizer não. Com a faculdade atrasada e sem dinheiro para continuar, ela aceita a proposta do amigo de infância, ela fingira ser sua noiva em uma viajem para casa dos pais de Jake.
Ela só não esperava que Travis, irmão mais velho de Jake, estivesse tão bonito e não fosse mais gago. O trio de amigo sempre foi bem definido, Jake o protetor e amigo, o Travis o que aprontava e estragava as bonecas de Kacey.
Com o passar dos anos, Jake e Kacey acabaram se envolvendo, o grande problema é que o amigo protetor virou um grande mulherengo. E como um bom clichês isso não poderia acabar diferente, Jake acaba magoando ela, e se logo em seguida a amizade de anos acaba se afastando.
O inesperado acontece, Travis começar a mexer com sentidos totalmente inesperados, ela se ver terrivelmente atraída por ele.
Durante o livro a gente percebe meio que uma implicância entre os dois irmãos, pois apesar de tudo eu acho que Jake ainda tinha alguma esperança em ficar com Kacey. O mais estranho e que até certa parte do livro, a gente esta meio que triste, pois o livro e bem instável, e eu jurava que ela ficaria com Jake, mas o susto maior foi quado descobrimos que o Travis e o mocinho lindo e divo.
Depois de tantas reviravoltas e segredos revelados, Jake terá que pagar a aposta que fez com irmão quando era criança "Quem se casase com Kacey ganhava".
Apesar de tudo o livro conta com a narrativa magica de Rachel V. Dyken, essa mulher consegue fazer de um romance uma coisa incrível. O livro acaba sendo um romance super lindo, que prova de verdade que as aparecias enganam, e algo que estamos acostumados, mas a narrativa e a construção dos personagens faz a gente amar esse livro.
Os personagens são bem explorados, em questão deles da uma certa leveza na historia, e quem vai roubar a cena nos três livros da serie e a vovó Nadine, que não quer morrer antes de casar seus netos, até mesmo o mulherengo Jake, mas isso já e historia para outro livro e post.
Virei fã da autora!
Ele é um ótimo livro, se você esta em uma ressaca literária, ou esta com pouco tempo para leitura, leia ele, alem de ter uma leitura deliciosa, ele não exige muito tempo.
Fico por aqui, curta a pagina no face, sege a gente no instagram, e comente aqui em baixo se já leu ou vai ler esse livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário