5 de mai de 2016

Resenha ~ Bulling - Entre amor e ódio. - Penelope Douglas.


Tate e Jared sempre foram amigos, mas quando ele vai passar um verão na casa do pai e volta totalmente diferente e determinado a fazer a vida dela um inferno.
O livro começa em uma festa onde fica bem claro como Jared é. E como ela e tratada pelo pessoal da escola. Tate decidida a não deixar que ele continue arruinando sua vida se muda para França para fazer intercâmbio. Um ano depois ela está de volta.
As lembranças de infâncias são perfeitas pela visão de Tate e de qualquer pessoa que ler, por isso ela não intende o motivo da indiferença dele.
O mais incrível e não muito diferente, e que eles gosta da mesma musica, ama carros e corridas ilegais.
Quando ela volta está decidida que não vai deixar Jared e Madoc arruinar seu ano escolar. Madoc melhor amigo e compassa de Jared. Ele a maltrata muito, mas o que achei irônico e que ele não sabe o porquê ele e Jared faz isso.
"Ontem dura para sempre.
O amanha nunca chega.
Até você".
Ela acaba conhecendo Ben, uma cara super legal, de quem ela tenta gostar, e sentir o famoso frio na barriga. Ele a leva para jantar, não se importando dos boatos sobre ela, ele acaba levando ela para um loop (uma corrida clandestina de carros), onde ela acaba correndo no carro de Jared.
 “Eu quero te tocar. ” Suas palavras foram de encontro com meus lábios agora. “Eu quero sentir o que e meu. O que sempre foi meu.”
No meio de tanta bagunça a única amiga de Tate é K.C, que depois de terminar com Liam ver em Jared a oportunidade para afogar as magoes.
Ouvindo o conselho da avó, Tate decide fazer algo para aliviar a sensação de "deixar algo de lado", depois desse momento as coisas parece realmente estar dando certo.


No meio de tanto, amor, ódio, amizade e bulling, vemos que as vezes temos que esquecer o orgulho e procurar as respostas para o coração. 
“Por mais que eu tentasse, nunca consegui apagar você do meu coração.”

Onde comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário