Instagram

19 de mai de 2016

TAG - Frases de Mãe.

Olá, pessoas, como estão? Espero que bem. :)
Hoje eu vim fazer a TAG "Frases de Mãe", eu estava olhando as ultimas postagens dos blogs em favoritos, vi a TAG e pensei "Preciso responde-la".


Vi a TAG no blog Ironia das Capas
1. Eu vou contar até três. - Um livro que você não viu a hora de acabar.

Como alguns de vocês sabe eu tenho problemas com os livros do John Green, gostei de A culpa é das estrelas? Muito. Goste de Cidade de papel? A unica coisa boa no livro e os amigos do Q. (minha humilde opinião).
2. Se você falar isso de novo eu te arrebento os dente. - Um livro que você não suporta que falem mal. -_-

Já falei sobre ele? Muitas e muitas vezes, pois amo esse livro demais.
3. Se você correr vai ser pior. - Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.

O menino do pijama listrado, não é um livro que eu corro dele, na verdade desde que assistir o filme quero muito ler ele, mas ainda não tive oportunidade, e sei que vou me acabar com esse livro, o filme já me deixou mal, imagine o livro. :'(
4. Vem comer senão esfriar. - Um livro que você leu logo que lançou.

Maybe someday, da Colleen Hoover, o livro e incrível, é eu uso o nome em inglês, pois não gosto da tradução.
5. Você não é todo mudo! - Um livro que todo mundo odeia, menos você.

Casorio!? da Marian Keyes, eu amo esse livro do fundo do meu coração, muitos dizem que não gostam, pois ela tem um "padrão" de historias muito parecido, esse foi o primeiro livro que li da autora e não tenho nada contra.
6. Quantas vezes te falei para não fazer isso - Um personagem que mais te irritou e fez burrada.


Quantas vezes falei para Darcy não fazer aquilo? Muitas, muitas e muitas, mas ela e a Darcy.
7. Quando digo não é não! - Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.

Não sou do tipo que diz logo de cara: "Nunca lerei esse livro", tento sempre ler algo diferente e ver se eu gosto, talvez eu nunca leia livros de terror, pois sou meio medrosa.

8. Não mente para mim! - Um personagem mentiroso que te enganou direitinho.

Marcus! Não tenho duvida, tudo bem que Marcus não e uma pessoa confiável, mas ele chegou a parecer sincero (meu ponto de vista). E de novo Presente da vida e citado aqui!
9. Coração de mãe não se engana. - Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi melhor.
Essa pergunta não tinha como ter outra resposta, Mar da tranquilidade, eu comprei pela capa e amei pelo Josh, Nastya e Drew. rsrs
10. Tá chorando sem motivos por que? Peraí que vou te dar um motivo para chorar. - Um personagem chorão, que te fez raiva.
Não consigo me lembrar de um personagem que eu tenha raiva por esse motivo. :(
11. Come só um pouquinho. - Um livro que fez você dizer: Vou ler só mais um pouquinho.

Ugly love da Colleen Hoover, esse livro e viciante, por mais que a autora tenha livros mais elaborados, esse realmente tem algo que te prende e você não consegue soltar.
12. Quantas vezes vou ter que repetir? - Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.

Eu entendi tudo direito quando li ele pela primeira vez, e como se passou muito tempo e não li o segundo, vou ter que ler ele novamente.
13. Não fez mais que sua obrigação. - Um livro que você leu por obrigação.

Li esse livro mas por que havia ganhado ele de uma amiga. Sorry pela repetição de livro.
14. Coração de Mãe sempre cabe mais um. - Os próximos três livros que você estar louca para comprar.

Só três? Isso não da nem para o começo. :(
15. Isso quebra mesmo, não foi você quem pagou. - Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.

Fallen, emprestei o livro e ele voltou horrível, a garota escreveu nele, a capa esta case caindo. :'(
Um pouco de efeito aqui e um pouco ali para esconder as imperfeições. rsrs
Então e isso pessoas, se você já passou por alguma situação assim comente ai, se se identificou comente também. :)
Curta a nossa pagina no Face, sege a gente no insta e favorita o blog para receber nossas postagens!


Nenhum comentário:

Postar um comentário