12 de jun de 2016

Indicações do Wattpad 2#


Olá, people, como estão? Espero que bem. Hoje tem indicações do Wattpad!
Gostei bastante do outro post sobre isso, que resolvi escreve outro.
Aviso: Esse post e independente, não tem nenhuma ligação com o Autor.

Quem quiser que eu leia seu livro para indicação, me mande um email: tsthayssouza@hotmail.com.
1) Improvável Equilíbrio - Thati Machado

Improvável Equilíbrio
Esse é o novo livro da autora de "Poder extra G", ele esta em andamento no Wattpad, mas você pode encontrar a obra completa no Amazon: Improvável Equilíbrio - Book Kindle.
Quem já leu algum livro da Thati sabe como ela escreve super bem né? Então não preciso explicar.
2) Confie em Mim - Jess Gomes.
Confie em Mim

O livro também está em andamento no Wattpad. Comecei a ler ele ontem é já estou amando, a autora escreve super bem, vale a pena conferir.
3) Predestinados - Duologia Sombras do Passado (Livro I) - Thaise Lustosa.

Predestinados - Duologia Sombras do Passado (Livro I) CONCLUÍDO
Livro divo e Maravilhoso! Super indico gente!
3) Contratada para Amar - Márcia Carolina. 
Contratada para Amar
Eu costumo dizer que esse livro foi o mais maduro da autora, o livro dela "Colégio interno" foi o primeiro que li quando me cadastrei no Wattpad, e ela sempre abordava temas de colegial, mas nesse ela mudou o tema, e eu acho que ela se saiu super bem.
4)  Pai Solteiro - Thatianne Batista.

Pai Solteiro
Como não se apaixonar pelo Gabriel e Alexandre? Impossível!
Apesar do personagem ter um dois meus nomes preferidos, a historia e super bem escrita e o Gabriel e fofo demais. E vale lembrar os temas super fortes que esse livro trata.
5) Antes de tudo... Eu te amei. - Trilogia Soares - Aline Padua.
Antes de tudo... eu te amei - Trilogia Soares - Livro 1.5 (Concluído)
O livro se passa com os personagens numa fase mais "adulta", e isso ficou muito interessante.
Tem uma historia bonita, que super vale a pena.

Leia Aprendendo a amar  - Minha historia no Wattpad.
Leia Linda como a lua - Historia de minha autoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário