Instagram

18 de jun de 2016

Resenha - Seis coisas impossiveis - Fiona Wood.

Olá, people, como estão? Espero que bem.
Hoje vim trazer a resenha de um livro divo, maravilhoso. Ele foi o primeiro livro que comprei, é com certeza e um dos meus preferidos da vida.


Nesse livros iremos conhecer o Dan Cereill um garoto que acabou de ver seu pai se assumir Homosexual, é retirado da casa onde vive desde que se entende por gente, e ver sua vida que ele dizia "perfeita" desmoronar.

No meio disso tudo a única salvação dele e de sua mãe, e ir morar na casa que sua mãe herdou da Tia-Avô.
Lá ele conhece Estele, sua vizinha, de quem ele sabe coisas questionável, mas nunca falou com a garota. A paixão de Dan por Estele é tão bonitinho que não é a toa que a lista de coisas que ele faz é o seguinte...

1 . Beijar a garota;
2. Arrumar um emprego;
3. Da uma animada na minha mãe;
4. Tentar não ser um nerd completo;
5. Falar com meu pai quando ele liga;
6. Descobri como ser bom e não sair abandonando os outros por aí...

E acredite ou não ele consegue cumprir tudo isso é muito mais.
Cheio de romance e cenas inusitadas, soltei muitas risadas lendo o livro.
No decorrer do livro Dan faz alguns amigos, inimigos, e se mete em algumas confusões que não poderia terminar diferente.
A narrativa da autora é muito gostosa, o livro e daqueles que você ler e não ver a hora passar.
Eu poderia ler ele quantas vezes for possível e eu ainda iria amar.
Super indico, ele é todo narrado pelo Dan, o que é bem diferente, por ser um ponto de vista masculino.
Eu realmente queria que a autora escrevesse algo mais ou uma continuação para o livro.

Então é isso peolpes, espero que gostem, comente, segue o blog para fortalecer a amizade.
Curta a nossa página no face e siga a gente no Twitte e no instragam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário