Instagram

21 de jun de 2016

TAG - Primeiro e último.


Olá peolpes, como estão? Espero que bem! :)
Hoje vim responder uma TAG! Ehhhhhh! Acho que vocês perceberam que eu amo responder TAGS, né? Sim, gente, eu amo, amo, amo responder perguntinhas. (ainda mais sobre livros).
#TAG - PRIMEIRO E ULTIMO.

Vi essa TAG no blog Dez segundos de leitura e fiquei tipo: Nossa, preciso responder!
Regras:
Contar o PRIMEIRO e ULTIMO livro que você leu;
Responder cinco perguntas abaixo;
Indicar blogs;

Primeiro livro que eu li... Nao sei se já mencionei aqui, mas eu não tenho um histórico muito grande com a leitura, pois nunca fui muito influenciada para leitura. Mas ai uma amiga diva ganhou um livro, é ela leu e não parava de falar sobre esse livro, eu ficava boiando até um dia que eu disse: "Chega! Eu vou ler esse livro!" E li. mas chega de enrolação, o primeiro livro que li foi, A elite da Keira Cass. Sim gente, eu li o segundo livro antes do primeiro. Sorry! Nunca peguei a serie para terminar, mas pretendo fazer isso logo, logo! Eu espero.

A minha última leitura foi minha ultima resenha, A dama da internet, se você quiser saber o que achei do livro clique no link acima. :) 
Vamos as perguntas... 
1. Já comprou um livro pela capa?
Me pegou. Admito, sim, já comprei. É foi uma ótima escolha!
2. Gosta de literatura brasileira?
Eu amo, literalmente! Me explica como não amar?
3. Tem costume de ler em ebooks? Porque?
Tenho, amo os ebooks. Mas ainda prefiro os livros físicos (é muito amor envolvido). 
4. Prefere saga ou livro único?
Geralmente, eu pego as sagas quando eu tenho mais tempo livre, quando estou na correria prefiro livro único por causa do tempo. 
5. Já deixou ou esqueceu de fazer algo, de tão concentrada que estava na leitura?
Sim! Quem nunca?
Minha mãe vive me gritando, pois esqueço de fazer algo importante. rsrs
Indico o blog: O brilho das letras 

2 comentários:

  1. Oiiiiii... adorei a respostas kk sempre que tiver tag me ofereço a responder rs. beijãooo

    ResponderExcluir