12 de jul de 2016

Leituras de Junho!

Olá peolpes, como estão!? Espero que bem! :)
Hoje vim falar minhas leituras do mês.
Não li muito, mas gostei bastante de cada uma. <3
1) Caçadora de Unicórnios. - Diana P.

Gente, finalmente! Eu estava lendo esse livro a bastante tempo, e finalmente eu terminei.
E meu Deus! Que livro incrível! Superou toda minha expectativa, e com certeza valeu a pena o tempo que fiquei presa nele. <3 Cinco estrelas é claro!
2) Mágico de Oz -
Peguei esse livro para cumprir o desafio. E gente, nunca mais tinha lido nada que me lembrava tanto a infância! O livro tem uma história bastante conhecida, mas mesmo assim, eu amei! <3
Cinco estrelas!
3) O safado do 105 - Mila Wander. 

Sim, eu finalmente li esse livro muita gente me perguntava se eu já havia lido, mas nunca procurei ele. Até que eu disse "Já chega, vou ler O safado do 105!". E li, e amei, literalmente. O jeito que a Mila escreve é simplesmente incrível, qualquer pessoa que ler nacional, tem que ler o que a Mila escreve.
Nem preciso falar, né!? Cinco estrelas, Brasil!
4) Eu nunca - Mila Wander e Josy Stoque. 

Aproveita que já estava na vibe Mila W; eu comecei a ler Eu nunca, que surgiu na parceria das duas autoras incríveis. E já tem resenha dele aqui no blog, e lhe garanto que você dará boas risadas.

Cinco estrelas, claro! <3
5) A dama da internet - Neville D'almeida.
A minha última leitura, mas não menos importante. Foi A dama da internet, foi a leitura que mais me decepcionou. Também tem resenha dele aqui, você pode conferir o o porquê de eu não ter gostado muito dele.
Ele ganhará apenas duas estrelas. :(
Extra! - Leitura De Maio. 
Roleta Russa - Jason Matthews.

Esse foi o único livro que li em Maio, e gente, alguém manda esse autor fazer uma continuação! Porque estou necessitada. :(
O livro me surpreendeu de uma maneira incrível! E não no sentido de Romance, mas na temática de amizade, de suspense e muitos outros pontos. Eu amei, e claro que dou cinco estrelas.

2 comentários:

  1. Minha mãe está lendo, "Roleta Russa" e amando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe leitora? Que demais! 😻
      O livro é muito bom! ❤

      Excluir