13 de jul de 2016

Tag 50% - Primeiro Semestre - 2016


Olá peolpes, como estão? Espero que bem! :)  
Faz dias que venho assistindo videos de pessoas respondendo a Tag dos 50%, eu fiquei tipo, quero, quero, quero! Então hoje vim responder essa Tag, espero que gostem! <3



1.     O melhor livro que você leu até agora, 2016. 




Difícil, meu Deus, e agora! Eu li muitos livros bons, e escolher só um é meio difícil.
Eu escolhi a Caçadora de Unicórnios, esse livro me surpreendeu bastante, e por mais que eles tenha colocados os unicórnios em um papel ruim, no final não conseguia imaginar eles assim, e a própria autora coloca algo, que muda o jeito de ver os unicórnios. Amei o livro, e acho que ele merece esta aqui, por me mostrar um universo diferente e manter minha visão saudável sobre o universo.

2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2016. 
A melhor continuação? Hum, com certeza foi Cidade das Almas Perdidas da Cassandra Clare. Fazia um tempo que eu estava desligada da série, e quando terminei o livro, eu simplesmente pirei. 
3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.
Dama da Meia-Noite
Com certeza, A dama da meia Noite! Eu quero muito esse livro. 
4. O livro mais aguardado do segundo semestre. 
O lançamento do Eduardo Cilto. ❤
Essa foto ele postou no facebook, eu achei ela super linda e resolvi colocar aqui. O livro ainda está na pre-venda!
5. O livro que mais te decepcionou esse ano. 

resposta certa, com certeza, é a A dama da internetnão tem nem a, nem b, nem c. 
6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.
Mar da Tranquilidade
Nossa! Foram muitos! Mas um que me impactou e me deixou de boca aberta, foi Mar da Tranquilidade, quando comprei eu esperava tudo de bom, mas ouvi uns comentários negativos, e minha expectativa caiu lá em baixo. Mas nada como um bom final não conserte. 
7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).
 Escolhi duas autoras nacional, que conheci esse ano é  amo! Josy Stoque e Mila Wander. 
8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.



Eu sempre vou amar aquele personagem todo errado, e fiquei bastante supresa por gostar tanto do Joseph, do livro Eu nunca, pois ele é muito certinho no inicio do livro. Mas eu não diria que eu tenha essa queda toda por ele, por mais que eu ame muito o personagem. 
Não conseguir escolher  um, sorry! Mas os personagens por quem eu tenho uma queda, são Josh de Mar da tranquilidade, Miles de Ugly love, Daniel de Casório!?. Amando esses dois eternamente. ❤
9. Seu personagem favorito mais recente. 



Meu personagem favorito do momento é Dominika, de Roleta Russa. Eu super amei ela, eu esperava uma mocinha clichê, e ela veio é mudou todos os meus pensamentos. Ela não é a mocinha super recatada, ela chega diz o que quer, fala o que quer, e enfrentou pessoas que ninguém nunca enfrentou. 
10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre. 


Seria mas fácil o que não me fez chorar. Pois quase todos os livros que eu li me deu aquele aperto no peito, e um baita nó na garganta. Eu escolhi dois, que me fizeram querer deitar e chorar igual bebê, o primeiro foi "O ar que ele respira" da Brittainy C. Cherry, e o segundo foi "Eu Nunca" da Mila Wander e Josy Stoque. Por mais que o segundo tenha bastante doses de humor, ele quase me desmontou inteira. 
11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre. 
Quase todo mundo que me conhece, sabe que eu amo esse livro, e sempre vou indicá-lo. Eu reli O presente da vida da Emily Giffin. E quando terminei, eu queria voltar a ler ele do inicio. 
12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2016.
Não sou muito ligada ao cinema, apesar de amar filmes. Mas quase nunca assisto filmes novos, sempre repito os mesmos filmes, mas eu assistir A escolha do Nicholas Sparks. E claro, como todo filme dele, eu amei!
13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo). 

Não faço vídeos, mas a resenha que mais gostei, na verdade foram duas resenhas, e uma resenha extra. Foi a resenha de "Eu Nunca", "Ailla e Luferino" e a extra que foi "O ar que ele respira". Sorry, sou indecisa de mais, para escolher apenas uma.  
14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.
Escolha não é o meu forte, como vocês já viram. rsrs
Mas eu escolhi Roleta Russa, eu amo a capa do livro, por mas que ela seja super simples. Eu acho que ela super representa o livro, e as cores são lindas! Outra capa que eu amo e a de Mar da Tranquilidade. 
 15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?

O lançamento que eu quero que saia antes do fim do ano, e a continuação da série Elementos da  Brittainy C. Cherry. Eu li o primeiro que é O ar que ele respira, e quero muito ler o segundo, no caso The fire Between. Não quando ele será lançado, e nem se a editora já mencionou isso, mas não custa sonhar, né? 
Então é isso peolpes, espero que gostem! ❤😻 Siga o blog para fortalecer a amizade, curta a nossa página do Facebook, e visite a gente no Twitter. Beijos e até a próxima! 😘❤

3 comentários:

  1. Olá, tudo bom? Aqui é a Thati Machado e estou entrando em contato, pois o blog se inscreveu para uma possível parceria, mas no momento de sua inscrição o formulário apresentou um problema e não solicitou um e-mail para contato. Você poderia enviar um e-mail para blognemteconto@outlook.com, por favor? Agradeço desde já. Beijooocas!

    Ps.: Poderia me dizer o seu nome também? *-* Procurei a informação pelo blog, mas não achei :~

    ResponderExcluir