Instagram

19 de ago de 2016

3 livros que te inspiram a ser uma pessoa melhor!

Olá peoples! Hoje eu trago três dicas de livros, que te inspiram a ser alguém melhor. Eu acho que todos os livros traz uma mensagem, e quem consegue ver e compreender, vai ser muito sortudo. Os livros que trouxe aqui, já foram bastantes citados.


Esses livros são bem clichê e previsíveis, que traz uma mensagem muito bonita. Pelo menos para mim!
1) O presente da Vida - Emilly Giffin.
Eu já falei muito desse livro, e ele é MUITO importante para mim. Ele traz uma mensagem muito boa, a gente ver o amadurecimento da personagem. E muito bom, leiam!
2) Maybe Someday - Colleen Hoover. 
Ela é uma das minhas preferidas no gênero adulto, tudo que ela escreve, eu estou lendo. O livro já foi publicado no Brasil, como Talvez um dia. Para mim continuar o livro, eu tive que superar meu receio com o personagem masculino. Pois quando eu descobri o que ele tinha, fiquei tipo: Isso não vai da certo! 
3) Casório?! - Marian Keys.
Um dos meus livros favoritos tinha que entrar na lista. O livro trata muito dos relacionamentos, e de como isso pode se tornar abusivo. E tem um ótimo tutorial de como dá um pé na bunda!

Não se esqueça de seguir o blog, e nos seguir no Facebook, Instagram, e Twitter, estou sempre por lá, quem sabe a gente não troca umas ideias legais sobre livros.

10 comentários:

  1. Olá, ainda não li esses livros, mais acredito que as mensagens são importantíssimas, tem livros que nos deixam repensar na vida e olhar de outra maneira.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, leia, e muito bom. ❤
      Amo livros que me faz pensar na vida.
      Seguindo o blog. 🙌❤

      Excluir
  2. Oi!

    Gosto muito de livros assim, sabe, que nos fazem pensar em nós mesmos e no que fazemos.
    Ainda não conheço esses, mas vou procurar saber mais haha

    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br/ | http://bit.ly/2b7qACL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Livros que nos faça pensar são os melhores.
      Os que eu indiquei eu gostei bastante, por ter a pitada de Romance que eu amo! 😍🙌❤
      Beijos! 😘

      Excluir
  3. Olá!
    O seu blog foi um dos meus indicados para o Prêmio Dardo Bloggers. Dá uma olhada e aproveita pra indicar os seus quinze blogs.

    Viagem Literária - Prêmio Dardo Bloggers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Jura? Oh my food! 😨😯
      Acabei de ver, obrigada! ❤😅
      Em breve sairá a lista de blog. 🙌❤

      Excluir
  4. Lindo o post. Ainda não li nenhum desses livros mas parecem ótimos. Beijinhos. 😊

    http://lereaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Espero que tenha a oportunidade de ler. Beijos. ❤🙌
      Seguindo. ❤🙌

      Excluir
  5. Muito legal o post! Ainda não li esses livros, mas vou colocar na listinha!

    pequenosinfinitosz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir