6 de ago de 2016

5 Personagens Literários Preferidos!

Olá peolpes, como estão?
Bom, hoje eu estava procurando ideias para post, pois o aniversario de um ano do blog esta chegando. Ok, eu sei que falta 4 meses contando com dezembro, mas eu estou muito ansiosa! 
E separando algo para vocês, quero fazer uns posts diferentes, e com certeza vai ter sorteio no blog!
Mas vamos lá escolher nossos cinco personagens amorzinhos! Se vocês quiserem outros post assim, deixe nos comentário. Ou me mandeu um e-mail, ou mensagem na pagina do face.


1) Daniel Grigori - Fallen - Lauren Kate.
Se eu não colocasse ele aqui, eu iria me matar. Pois amo muito o Daniel, ele uns dos responsável pelo meu amor pela leitura. E gente, ele é o Daniel Grigori.
2) Magnus Bane - Os instrumentos Mortais - Cassandra Clare.
Esse homem e purpurina pura! Meu amor pelo Magnus e diferente, eu amo ele pela sua personalidade, seu jeitinho, e tudo mais. I LOVE MAGNUS BANE!

3) Daniel - Casório?! - Marian Keyes.
Ele foi um personagem bem recente, que eu já amo demais! Eu não lembro o sobrenome dele, mas quem liga?!
4) Josh Bennett - Mar da Tranquilidade - Kajta Millay.
Vocês já estão cansadas de ouvir eu falar desse livro. Mas eu amo ele, pena que eu super shippo o Josh e a Nastya.
5) Joseph Ayres - Eu Nunca - Josy Stoque e Mila Wander. 
Eu já li bastante livros de bad boy, e não esperava gostar de um mocinho extremamente diferente. Mas aconteceu, o Joseph cativou um lugarzinho muito especial no coração!
Bom peolpes, é isso. Se vocês querem uma listinha de personagens preferidos feminino, e só comentar.
Atenção: Todas as fotos são como eu imagino eles.

2 comentários:

  1. Oii Thaís, tudo bem?
    Eu sei como é essa ansiedade, meu blog faz um ano em outubro, e eu já estou desesperada de ansiedade hahaha! Dos seus 5 preferidos, eu só conheço Daniel Grigori e Magnus Bane, e eles realmente são amor puro!
    Eu não sei se eu conseguiria fazer esse post, não consigo pensar em só 5 crush, faria uma lista com uns 50!
    Adorei seu blog e já estou seguindo!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo e vc?
      E muita ansiedade, meu coração não aguenta! 😱😍😹
      O Daniel e Magnus são maravilhosos! Também não sei como conseguir fazer esse post! Pois eu tenho muitos personagens favoritos fora da lista. 😟
      Irei passar no seu blog. ❤

      Excluir