Instagram

10 de ago de 2016

5 Youtubers/BookTubers do momento!

Olá peolpes, como estão?
Hoje vim indicar cinco canais do YouTube, que eu estou viciada!
Esse post, faz parte dos post diferentes que eu disse que iria fazer. Espero que goste! ❤


1) O que não dizer.
O canal e "interativo", tem vídeos bastante divertidos. E eu estou viciada! Não aguento ver notificação de vídeos novos. ❤
2) Perdidos nos livros.
Não podia faltar o Eduardo Cilto, né?
Um dos meus canais literários preferidos. E como citei na Tag dos 50%, eu quero muito ler Traços, o livro que o Eduardo lançou recentemente. ❤
3) Segredos entre amigas.

Que simpatia tem essa menina! Eu estou viciada no canal! E está rolando uma promoção lá super demais! ❤
4) Mundo Paralelo.
Gente, tem algo melhor que uma pessoa que ler, dançar, e lindo, e muito engraçado?! Não! O Klébio é uma mistura, e isso que trás uma pitada de humor incrível ao canal.
5) Equalize da leitura.
Eu super me identifico com o canal. A maioria dos livros que ela ler, ou indica, eu quero ou já li. E temos que admitir que não tem nada melhor que ver uma opinião daquele livro que você achou maravilhoso! ❤
Bom peolpes, e isso. Eu espero que tenha gostado, e visite os canais dessas pessoas maravilhosas, e se apaixone como eu! ❤ E não esqueçam, se querem mais posts assim, me mande uma mensagem, deixe um comentário, ou me mande um e-mail. Tem inúmeras possibilidades! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário