28 de ago de 2016

As Primeiras imagens da adaptação do livro "Extraordinario" é divulgada.

Quem leu Extraordinário e não imaginou o Auggie?! Ninguém! Confesso que imaginava ele diferente, e com o cabelo pretinho. Não me pergunte o porque! Mas essa caracterização está incrível, isso não podemos negar! *-* ❤


O Auggie será interpretado por Jacob Tremblay, e sua mãe (Isabel Pullman) será interpretado por Julia Roberts. Com certeza esse filme vai ser bafão!  estou louca para ver o Auggie!! *-*
A foto foi divulgada pela revista People, e o que todos esperamos, e que o filme saia logo.  



Extraordinário conta a história de Auggie, um garoto que nasceu com uma deformidade no rosto. O livro descreve a primeira vez dele convivendo com outras crianças e suas dificuldades para se adaptar, já que ele nunca conseguiu frequentar uma escola por conta de seu problema de nascença.
O Jacob encantou todos com o filme O quarto de Jack, que eu ainda não assistir. Mas com certeza irei! *-* ❤

5 comentários:

  1. Oi! Eu vi as fotos que achei que o Auggie teria uma aparência diferente da que vi nas imagens. Não sei, imaginei ele um pouco mais feio sabe? De qualquer forma estou suuuper ansiosa pelo filme <3
    persuasaoliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Eu também imaginei ele um pouco diferente. Mas como eu disse, foi em relação ao cabelo dele. 😕
      Também estou super ansiosa! 😍❤

      Excluir
  2. Oi Thais!
    Mal posso esperar por esse filme.A história é muito bonita e tendo a Julia Roberts e o Jacob no elenco tenho certeza que será um filme maravilhoso!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, também mal posso esperar... Tenho certeza que o filme vai ser demais. ❤
      Beijos. ❤

      Excluir
  3. EU AMO ESTE ATOR! TODOS OS FILMES DELE ACHO SENSACIONAL! ESTOU NA EXPECTATIVA DESTE TB!
    OBRIGADA PELA VISITA NO CANAL!
    BJUS

    ResponderExcluir