Instagram

22 de ago de 2016

I died! - Um café e um livro.

Olá people! Como estão?
Vamos a um resumo do fim de semana: primeiro, eu fiz varias coisas sem sentido. Bom no sábado eu tive curso, está acabando gente, que emoção! <3 Depois limpei minha casa (no modo virginiana ativado). Depois fui ver o jogo do Brasil X Alemanha. Sim, tive um infarto e um inicio de uma AVC, isso apenas no jogo. Ai foi pros pênaltis e eu morri de vez. O domingo eu fiz vários nadas. E o fim de semana acabou. :'(
Mas não é sobre meu final de semana que vejo falar. E sim de algo muito legal, legal tipo a promoção da Amazon, antes da Beinal. Sério, eu fiquei tipo a Miley Cyrus.
Bom pela manhã, eu descobri que o blog foi indicado para os Prêmio Dardo. Aí vocês querem saber o que é. Nem eu sabia o que era, mas já me atualizei no negócio. Fui indicada pela Camila Dias, do blog "Viagem Literária". Com uma descrição super fofinha. <3 Obrigada, Camila! <3 



"O Prêmio Dardo é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras, para premiar os esforços dos blogueiros em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários e pessoais, e que, em resumo, demonstram sua criatividade através de seu pensamento vivo, e de seu conteúdo original. Ele selecionou e concedeu o prêmio a quinze blogs, que deveriam indicar outros quinze para o prêmio, e assim sucessivamente". 
Achei uma ótima maneira de podemos conhecer outros blogs, e poder prestigiar Blogs maravilhosos. 
E a minha obrigação consiste em:
1. Indicar blogs que preencham os requisitos acima (na descrição do selo) para receber o prêmio; 
2. Exibir a imagem do selo; 
3. Mencionar o blog que te indicou e inserir o link dele; 
4. Avisar os blogs escolhidos. 
Vamos lá? 
Acabou! <3 Bom é isso, people. Espero que tenha gostado, e amanhã eu prometo que terá resenha. Estou finalizando a resenha da minha última leitura. <3 Não se esqueçam de nos seguir em todas as redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram. Beijão, até amanhã! 
OBS: Não está em posição de favoritos, eu peguei eles aleatoriamente. E não falei de cada um, pois o post ficaria enorme.

6 comentários:

  1. Ooi!
    Que legal! Muito interessante esse prêmio hahah ♥


    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O atraentemente resenhou meu livro. Foi fantástico ver meu livro lá.

    ResponderExcluir
  3. O atraentemente resenhou meu livro. Foi fantástico ver meu livro lá.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado, Thata Oliver, pela indicação. Fico muito feliz e é a segunda vez que recebo a indicação em apenas 7 meses de blog, o que me faz imensamente feliz. Aproveitando, obrigado ao autor Thiago CFRamos, parceiro do blog, pelo carinho com que se refere ao blog no comentário acima.

    www.atraentemente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho, postado Thata.
      http://www.atraentemente.com.br/2016/08/premio-dardos-agosto-2016.html

      Excluir