1 de ago de 2016

Leituras de Julho!

Olá peolpes, como estão!? Espero que bem! :) Hoje vim falar minhas leituras do mês. Foram poucas, mais com certeza valeu a pena!


1) Fury - Laurann Dohnner.
Essa foi minha primeira leitura do mês, eu amei e a resenha dele já foi postada aqui no blog! Confira lá e saiba o que eu achei do livro. Fury - Resenha.
2) Slade - Laurann Dohnner.

Sim, vamos falar de cinco livros da mesma serie. O segundo livro que li foi Slade, a continuacao de Fury. E em breve sairá resenha para vocês!
3) Valiant - Laurann Dohnner.
O terceiro livro que li foi Valiant. E meu Deus, que maravilha é essa? Meu Leão/Tigre preferido. Gente eu não lembro direito qual o animal ele foi modificado. Sorry!
4) Justice - Laurann Dohnner.

Para tudo! Agora vou declarar meu amor por esse livro! Não tenho palavras para descrever como amo esse livro. Com certeza, e um dos meus preferidos. Meu casal ioiô, quanto amor tenho por voce. Achei esse o livro mas parecido com os que estou custumada a ler, e acho que e por isso que ele me prendeu tanto.
5) Brawn - Laurann Dohnner.
Esse foi o único que fiz birra para não ler. Pois ele foi um personagem que não apareceu tanto. E eu meio que tive que me acostumar com ele. Disse até que não gostava do livro, acredita?!
Mas no final eu acabei com os olhos cheios de lagrimas. E amo muito esse livro!
Eles são um tipo de livro, que você não espera chorar, mas não sei se eu to muito sentimental ou foi o efeito do livro.
6) Percy Jackson e o ultimo Olimpiano - Rick Riordan.

Sim gente, eu finalmente terminei a serie. Eu esperava ficar feliz com isso, mas não rolou. Eu estou bem mal! Tio Rick, porque acabou?! O meu shipper deu certo! Mas foi só nas ultimas paginas. L

Nenhum comentário:

Postar um comentário