1 de ago de 2016

Primeiras Impressões. - Instituição para Jovens Prodígios - A seleção.

Olá peolpes, como estão? Espero que bem! :)
Hoje vim falar de um projeto bastante legal, que foi proposto pela autora L.L Alves.
O projeto consistia em ela nos mandar os primeiros capítulos do livro, e nós leria e postaria o que achamos.



O livro se inicia apresentando Lara e sua família. Lara nossa protagonista, é uma menina com uma inteligencia bastante elevada. Ela também não tem muitos amigos. E ela pensa bastante no que irá fazer no futuro, pois a situação financeira da família não é das melhores.
O livro tem uma narrativa bastante boa. E a autora não enrolou em certos pontos. O que foi ótimo! Pois é horrível enrolar muito em algo que já poderia ter acontecido.
A mãe de Lara ver um anúncio no jornal, falando sobre a Instituição para Jovens Prodígios. Em que seus pais querem que ela participe. Eu esperava que Lara fosse ficar mas feliz com a oportunidade, mas eu percebi que ela estava meio indecisa. Mas eu entendi, pois a oportunidade veio quando algo aconteceu entre ela e seu amigo mais próximo.
Arrumei até um shipper nos capítulos que ela me enviou. Mas até onde eu li, esse casal não rolou, até certo ponto. :(
A autora escreve super bem, e com certeza vale a pena você conferir. Eu só ainda não comprei o meu na pré-venda, pois a situação financeira não deixou. Rsrs.
Mas a autora estava com um esquema bastante legal. Os 50 primeiros compradores levaria um poster do livro. ❤
E os 100 primeiros levaria o livro ortografado. Não é demais?!
Corre lá, ainda dá tempo!
Pré-venda: Instituição para Jovens Prodígios - A seleção (Pré-venda)

2 comentários:

  1. Muito obrigada por participar do Projeto!! Adorei o post!! *-* ♥

    Beijão e mais uma vez obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela oportunidade de me fazer conhecer a Lara! *-* Beijo!

      Excluir