Instagram

7 de ago de 2016

Resenha Slade - Novas Especies - Laurann Dohner.

Olá peolpes, como estão?
Bom hoje trago a resenha do segundo volume da série Novas Especies, da Laurann Dohner. Publicado aqui no Brasil pela a Universo dos livros.
Digamos, que esse é um dos meus queridinhos da série.

O livro se inicia com a chegada de um paciente em estado grave, e quem e encaminhado para atende-lo é a Doutora Trista. Que por algumas coisas acaba não atendendo o paciente. Ele é o 215, como chamados os Novas Especies antes de serem reagastados.
Mas a Trista acaba por ir ver como ele está. O 215 a ataca, mas nao no sentido de morte, e sim que em querer ela como parceira sexual. Mas com ajuda de guardas, isso acaba por não acontecer.

Um ano depois, ela ver a oportunidade de ir trabalhar em Homeland, o lugar que foi destinado as Novas Especies. Ela é chamada, e quem leu o primeiro livro, acompanhou o papel que ela desevolveu.
Lá ela encontra Slade, de quem ela se lembra bem pelo ataque no hospital. Mas ele não lembra dela! Acreditam?!
E Slade não para de tentar leva-la para cama, como eu gosto de denomina-lo como uma boa pessoa, eu diria que ele tem um ótimo senso de humor, e um pouco tarado, digamos de passagem.  Deste o primeiro livro, isso se destaca bastante.

Até que ela praticamente cansa, e diz para ele que foi ela quem ele tentou agarrar no hospital. E nesse momento, Slade percebe que deu varias bolas fora.

Se tudo já estava difícil para Slade, Trista, e os Novas Especies, tudo piora drasticamente. Em uma viagem para o terreno onde esta sendo construir a reserva, eles acaba sofrendo um acidente, causado pelos grupos de ódio, e no carro estava Slade, Trista, e o motorista humano. E percebem que vão ter que conviver juntos, até que alguém venha os salvar.
Slade passa quase o livro inteiro tirando sarro da Trista, o que torna isso hilário.
E no meio disso tudo, eles vão ter que confiar um no outro para sobreviver.
Nesse meio tempo acontece coisas. Que acaba deixando Trista com pensamentos em sua "relação" com Slade.
Quando eles finalmente são resgatados, Slade e instruído a ficar longe de qualquer humana, para evitar problemas.
E isso acaba deixando Trista com conclusões errada. O que vai influenciar muito nos próximos acontecimento.

Esse livro foi bem, digamos, decisivo na série. Pois nele acontece coisas que para os Novas espécies era impossível!
Eu super amo esse livro, como todos os outros. Pois o Slade foi um personagem bastante presente em Fury. E eu estava ansiosa pelo livro dele. ❤
Então é isso peolpes, espero que tenham gostado. E comente, não se esqueça de seguir a gente nas redes sociais. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário