27 de ago de 2016

Resenha - Sussurro - Becca Fitzpatrick.

Olá people! Como estão?
Hoje traga a resenha do primeiro livro da série Hush Hush, escrito pela Becca Fitzpatrick.
Título: Sussurro
Título Original: Hush, Hush
Série: Hush, Hush
1- Sussurro 
2- Crescendo (2011)
3- Silêncio (2012)
4- Finale (2013)
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 264
Ano: 2010
O livro se inicia com aula de biologia. Super amo biologia, só que não. ❤
Nora Grey é uma garota comum, tendo como melhor amiga Vee. Elas são duplas na aula de biologia, até o professor achar que Nora dá colher de chá a Vee. Então ele coloca Nora como parceira do Patch.

Ela a princípio não quer, pois sabe da necessidade da amiga em ajuda-la na matéria. Mas  depois, Nora começa a querer quebrar a parceria com Patch, por motivos que ela começa a sentir que tem algo errado com o garoto.

Aí acontece várias coisas, inclusive, um dos motivos que leva Nora a se intrigar com Patch, por sua insolência e jeito de levar as coisas.
Nora e Vee acaba conhecendo Elliot e seu amigo. No qual Elliot é super amável, diferentemente do seu fiel escudeiro.
E apesar de Nora querer mudar de parceiro na aula de Biologia, ela praticamente não consegue, pois a atração entre ela e Patch é quase papalvel.
Quando eu peguei o livro para ler eu fiquei com muito medo, pois eu já li Fallen, e muita gente constumar comparar os dois.
Mas não entendi o porquê. Pois do início ao fim, eu não conseguir achar fatos que os compare.
A trama é bem desenvolvida, e o fato de Nora presensiar acontecimentos, que para outras pessoas não existia, deixa tudo com uma pitada de mistério, maravilhoso.
Acho que não existe pessoa que não se apaixonou por Patch, pois apesar dele mostrar algo terrivelmente sombrio, ele consegue se o tipo de personagem que é apaixonante. ❤
O livro, com certeza, entrou para lista dos melhores do ano.
Pois apesar do assunto ser bastante sombrio, e nos termos uma fonte de pesquisa muito grande, a autora conseguiu desenvolver tudo com muita fluidez e naturalidade.
Eu super recomendo, e vou da um conselho para quem o compara com Fallen. "Não faça isso! Além dos livros não ter nada ver, eles tem uma história completamente diferente. Eu já li Fallen, inclusive, todos da série. Então não me venha comparar os dois. Obrigada, e vamos ser feliz minha gente!" ❤

Então é isso people, espero que tenham gostado. 😀❤
Nós siga em todas as redes  sociais, que estão linkadas ao lado. E em breve teremos muitas novidades! ❤

2 comentários:

  1. Livro maravilhoso e uma das minhas séries favoritas! Demorei um pouco para terminar, mas valeu super apena!
    Ótima resenha, adoro o blog, se puder, dá uma passadinha no meu ❤

    Abraços e sucesso! floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é realmente muito bom. 💓
      Acho que demorarei para terminar, pois não estou podendo comprar livros. 😔💔
      Obrigado! 🙌💓
      Vou dá uma passadinha lá! 💓🙌

      Excluir