Instagram

14 de ago de 2016

Trailer do filme da Kefera - Capa do segundo livro, chamado "Tá gravando. E agora?".

 Olá peolpes! Como estão?
Hoje trago duas noticias, uma que já ganhou muita repercussão. O trailer o primeiro filme da Kefera foi divulgada a algumas semanas. Eu fiquei super feliz por ela, pois desde que acompanho a Kefera, ela sempre disse o desejo de ir para as telinhas. E para quem não sabe, ela é atriz.

Eu gostei bastante do trailer, e acho que daremos muita risada. E com certeza irei marcar presença no cinema. Para quem não sabe, o filme estreia dia 6 de outubro nos cinemas. O filme é uma adaptação do livro Uma Fada Veio me Visitar, de Thalita Rebouças. (Assista o trailer, AQUI!)




E também foi divulgado a capa do novo livro da Kefera. Que já esta em pre-venda! O livro se chama "Tá gravando. E agora?" que e onde ela fala sobre o primeiro vídeo. Sobre coisas que ela passou com o seu canal do youtube. O livro será publicado pela editora Paralela, a mesma que publicou seu primeiro livro. Se você comprar o livro na pre-venda, você leva uma cartinha, e um poster. Corre lá galera!
E isso peolpes, espero que tenham gostado, e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi! Confesso que achei bem tosquinho o trailer, mas sei lá não sou nenhuma fã dela. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem uma opinião diferente. :) Eu goste, pois acompanho ela a bastante tempo, e tenho um carinho especial. Beijos.

      Excluir