9 de set de 2016

TAG: Relationship Book.

Olá People! Como estão? Hoje trago a TAG: Relationship Book. Fui indicada pela Karoline Coimbra, do Blog Pequenos Infinitos. <3  Passem lá, o blog é incrivel! 


1) Casal chiclete: um livro com um romance pegajoso. 
Casal pegajoso? Hm, Ever e Damen. Apesar de eu amar os livros, tenho que admitir que o casal é meio "pegajoso". Mas isso não muda meu amor por ele. ❤ 
2) Casal que se relaciona à distância: um livro que você preferiu ler na forma digital. 

A série Novas Espécies, apesar de eu estar amando a série, eu prefiro ler em PDF, pois são muitos livros, e se eu trouxer eles pra casa, mãe dá um treco.  💔
3) Casal vai e vem: um livro que você abandona, volta a ler, abandona... 

Percy Jackson e os Olimpianos. Terminei o último livro nas leituras de julho, e eu sempre parava os livros, e depois voltava.
4) Casal ciumento: um livro com um triângulo amoroso. 

A aposta da Rachel V. Dyken. Já li os dois primeiros da trilogia, e amei. Já tem resenha no blog, você pode conferir clicando no nome. 
5) Casal caseiro: um livro que te fez abandonar os amigos para terminar de ler. 

Casório?! Da Marian Keyes, e Mar da tranquilidade da Katja Millay. Os livros me fizeram largar tudo para ler. 
6) Casal redes sociais: um livro que você indica/indicou pra todo mundo ler. 

Casório?! Meu amor por esse livro não tem fim! ❤
7) Casal divertido: um livro bem divertido. 

O único livro que eu me lembro de me fazer rir horrores foi O desafio, da Rachel V. Dyken. A continuação de A aposta. ❤
8) Casal baladeiro: um livro com um ritmo acelerado ou com muita ação. 

Juntos e sem destino, um livro nacional, escrito pela Giovana C. Soares. A nova parceira do blog, que em breve sairá resenha. ❤
9) Casal melhores amigos: um livro com um romance leve e gostoso. 

Frigid, da autora J. Lynn. E um romance super leve, e gostoso de ler. Apesar de não ter nada de diferente, ele é uma boa indicação para sair da ressaca literária. *-*
Então é isso people, espero que tenham gostado. E eu estou aceitando ideias, para post, projetos. Prometo ler tudo que vocês comentarem. Eu queria fazer um pedido, a pagina do Facebook está chegando a 100 curtidas. *-* Para muitos isso pode ser pouco, mas para mim e super importante e difícil fazer a pagina do face crescer. Então, assim que esse post for ao ar, irei começar uma série de postagem no Facebook, Twitter, Instagram. Com a #100CurtidasUmCaféeUmLivro, eu espero que vocês me apoie nisto, pois e muito importante para mim. E se a pagina chegar a 100 curtidas até sábado, entrará no ar um sorteio de marcadores do livro Lendárias - A legião, da autora Cristy S. Angel. 

7 comentários:

  1. Essa tag é bem divertida e romântica <3
    Amei! Adorei as dicas, beijos

    ResponderExcluir
  2. Depois dessa com certeza quero ler A Aposta, indo correndo ver sua resenha! É meu estilo favorito de leitura kkk
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adoro tags literárias. Vou colocar esses livros na minha lista. <3

    (Nayara)
    www.quasedamas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque, são maravilhosos! ❤
      Tags são muito amor. *-*

      Excluir