10 de out de 2016

3 Melhores filmes de Terror [Mês do Hallow.]

Olá people! Como estão?
Bom, hoje eu trouxe a indicação de 3 filmes de terror, não que eu goste de filme de terror, mas já que estamos no mês do Terror, então vamos lá!
OBS: Os filmes que irei indicar que dizer que foram os que eu assistir e gostei (morri de medo). Isso não quer dizer que você deve gostar, ou achar ele o melhor filme do seculo. Ok?

1) A Órfã - 2009. 
Quem nunca assistiu esse filme?
Confesso que todo filme de terror eu enrolo para assistir, mas até que um dia uma amiga falou: você vai assistir e ponto final. Então eu assistir, contrariada, mas assistir. Ps: o filme pode ser fichinha para você, mais eu quase dei um treco.

2) O grito - 2004.
Eu não assisto esse filme novamente nem que me pague! É serio, eu tive o desprazer de assistir todos os filmes bem no momento que a casa pra onde eu e meus pais iriamos nos mudar estava em construção. Então tudo era meio escuro a noite, então toda vez que eu ia na casa, eu ficava imaginando os espíritos descendo pela parede.
Mas tirando o fato que eu não assisto ele novamente, o filme é um ótimo terror, mas tem duas versões, eu assistir a americana.

3) O segredo da cabana - 2012.
Eu não acho ele tao terror, pois isso assistir ele de boa. Hahaha. Mas o filme é muito bom.


4 comentários:

  1. Adoro A Orfã e O Grito!! O Segredo da Cabana até hoje não assisti rs, isso porque adoro filmes de terror hehe


    Beijos, linda!

    Aproveita, se tiver um tempinho e visita meu blog. Ele ainda está em transição mas já há uma base rs: http://scratched-cube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, realmente, se você gosta de suspense, assiste O segredo da cabana, eu gostei bastante.
      Uma pergunta, e você que esta arrumando seu blog?
      Esta ficando lindoooo! *-*

      Excluir
  2. rs, na verdade o template eu peguei Free no blog Manual de Blogueira. Mas os detalhes eu mesma arrumo.

    ResponderExcluir
  3. E, olhe, eu estou reformulando ainda mais meu blog, vá acompanhando porque vai ter muuuito mais novidades!!!!

    ResponderExcluir