1 de out de 2016

Leituras de Setembro!

Olá people! Como estão?
Hoje eu trouxe a lista de leituras do mês de setembro.
Podemos dizer que foi o melhor mês para leituras até agora. 👑❤
Eu li ao total 10 livros. Isso mesmo Brasil, 10 LIVROS! ❤😱 Não é maravilhoso?
O único mês que eu li mais foi em janeiro, desde então a média de leitura por mês tem sido 6/7 livros. Nunca passou disso. Mas parece que esse mês eu me superei.

1) Como era antes de você - Jojo Moyes.

Eu finalmente li esse livro. E estou super ansiosa para ver o filme. Com certeza o livro merece a repercussão que ele tem. ❤
2) Maybe Not - Colleen Hoover.
Eu simplesmente amo essa autora, e sou apaixonada por Maybe Someday (Talvez um dia), e quando descobri que tinha um spin-off, fiquei louca para ler. ❤
3) O acordo - Elle Kennedy.
Eu li um dos últimos lançamentos da editora Paralela. E entendo o porquê de muitas pessoas ter amado o livro.
A escrita da autora é muito viciante. ❤
4) Juntos e sem destino - Giovana C. Soares.
O livro já tem resenha no blog. Você pode conferir AQUI.
5) Lendárias - A  legião - Cristy S. Angel.
Também tem resenha no blog. Confira AQUI.
6) O erro - Elle Kennedy.
Como disse, a leitura é viciante! 😊❤
7) The score - Elle Kennedy.
Aproveitei e li o terceiro. Logo, logo resenha dos três livros sairá aqui. E estou ansiosa para poder ler o #4 livro da série. ❤
8) A Garota do Calendário "Janeiro" - Audrey Carlan.
Eu finalmente iniciei a série, e não vou falar muito, pois a resenha sai em breve.
9) A Garota do calendário "Fevereiro" - Audrey Carlan.
Li logo o segundo para não ficar na curiosidade. 😚❤
10) Bound by Honor - Cora Reilly.
A última leitura, mas isso não fez dela menos não. Ela foi muito boa, e surpreendente. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário