Instagram

18 de nov de 2016

#DivulgandoParceiros, um novo projeto!

Olá, people, como estão? Espero que bem!
Bom, hoje eu trouxe um post diferente, não é resenha, nem lista, e muito menos Tag. A muito tempo eu estava pensando em um projeto que divulgasse meus escritos parceiros, e os escritores brasileiros. Então eu tive a ideia do projeto #DivulgandoParceiros, que consiste em um post por semana, falando sobre o autor, ou sobre sua obra já publicada, ou ate mesmo suas próximas obras. Mas, eu vi que muitos post ficaria restritos a poucos escritores, então, não sera apenas parceiros do Blog, mas também autores que se interessar a fazer parte dessa "coluna" semanal, claro que os autores parceiros terão prioridade nos post semanais. Mas como estamos começando, vamos pensar apenas no agora, deixar o futuro, para o futuro.

Informações básicas: Os post são apenas apenas dias de sexta-feira, onde falarei de um autor especifico. Acho que é só, qualquer coisa, coloco um aviso, o cronograma dos próximos dias estará aí Bom, até o momento, percebi que pelas minhas contas, teremos divulgação até janeiro. 💘😍 O que me deixa ansiosa e feliz, espero que tudo corra bem, e que saia bons frutos dessa divulgações. E entre essas autora, temos duas parceiras lindas, e uma autora maravilhosa que aceitou fazer parte do projeto.
Obs: já vi vários projetos parecidos, mas eu não queria participar pelo fato que não sou muito boa em seguir as coisas ditadas pelos outros. Então achei melhor fazer da minha forma. 😊💘
Então é isso pessoal, nos vemos na segundo, com resenha de mais um livro maravilhoso, dica: é de parceria, e tem uma foto dele no meu instagram. 😉💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário