16 de nov de 2016

TAG: 8 Coisas.

Olá, people, como estão? Espero que bem!
Bom, cumprindo minha agenda de post, eu teria que postar uma TAG ou uma noticia, como a Bianca, do Blog A garota que semeava palavras, me indicou na TAG: 8 coisas. Percebi que a TAG não é totalmente literária, e mais voltada para os gostos pessoais. Então, vamos lá!
8 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER:

1) Realizar um grande sonho, daqueles que você acha que não consegue.
2) Conhecer uma figura que me inspirou em momentos difíceis, como cantor, ator, escritor, e etc.
3) Conhecer 3 países do sonho, México, Canada, e Estados Unidos.
4) Fazer a mesma rota que Pauline e Joseph fizeram no livro Eu nunca, resenha AQUI.
5) Conhecer meus amigos virtuais.
5) Publicar um livro.
7) Ver a neve de pertinho.
8) Ver a minha família em um momento de felicidade plena.

8 COISAS QUE TU AMA:
1) Família.
2) Deus.
3) Chuva/Inverno.
4) Meus amigos.
5) Livros/Musica.
6) Animais.
7) Filmes/Series.
8) Café.

8 COISAS QUE TU ODEIA:
1) Drama, eu ODEIO drama, mas eu posso fazer. 🙈
2) Quando alguém me diz que eu tenho que eu tenho que ter amizade com alguém, mesmo eu não gostando da pessoa, isso para mim é falsidade.
3) Que me compare com alguém que eu não goste.
4) Bagunça.
5) Que maltrate animais.
6) Quando dizem que minha opinião não esta certa, tudo bem que as pessoas nem sempre estão certas, mas sempre quando eu falo minha opinião sobre algo "polemico", essa opinião já esta formada a seculos. 😊💬
7) Brigas por redes sociais. 😒
8) Minha lerdeza.

8 COISAS QUE TU FALA:
1) "Mana!"
2) "Cara."
3) "Serio."
4) "Miga, sua loca."
5) "Top." Sim, eu falo top, não vejo problema nenhum com isso. 😉
6) "Yo no." Vivo falando isso. 😆
7) "Guria, Guri." Depende da situação.
8) "Palavrões variados."

8 MAKES/ROUPAS QUE NÃO VIVE SEM:
1) Jaqueta.
2) Vestidos.
3) Saia jeans. 💘
4) Sapatilha. 💕
5) Salto. 😀💜💛
6) Blusinhas básicas, sem estampas. 💓
7) Não lembro. 😒
8) Não lembro de mais nada. 😣

8 OBJETOS QUE NÃO VIVE SEM:
1) Celular. 📱
2) Notebook. 💻
3) Livro. 📖
4) Meu caderninho de escrita 📓
5) Balinha 💘
6) Canetas. ✏
7) Bolsa.
8) Fones. 💕

8 FILMES/SERIES QUE TU AMA:
1) Gossip Girl.
2) Sobrenatural.
3) No pique de Nova York.
4) Instrumentos mortais: Cidade dos Ossos.
5) Cinderela.
6) Mogli, o menino lobo.
7) Como era antes de você.
8) Querido John.

Pessoas para responder essa TAG:
Blog dos Jovens leitores.
Segredos de uma cerejeira.
Crazy for books
@Bookbus1

2 comentários:

  1. Amo tags assim, que podemos conhecer um pouquinho da blogueira.Adorei o post.
    Continue assim ;)
    Xoxo❤

    Blog Vivian Riguetti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecer um pouquinho mais é ótimo! Que bom que gostou! *-*

      Excluir