Instagram

16 de dez de 2016

{#DivulgandoParceiros} Giovana C. Soares #3.

Olá, people! Como estão? Espero que bem. 💙
Na semana passada não teve post do projeto #DivulgandoParceiros, e peço desculpas por isto. Mas hoje vamos ficar sabendo mais um pouco da autora do livro Juntos e sem destino, que já tem resenha dele no blog. Para quem não sabe, a autora já é parceira do blog a algum tempinho. 😍
Os outros post do projeto: 
Autora: Giovana C. Soares;
Ano: 2016;
Resenha AQUI
O livro também foi citado como Os melhores e-books da Amazon, confira AQUI.
Sinopse: 
Quando seus olhares se cruzaram pela primeira vez, suas mentes recusaram-se a aceitar que o sentimento era mútuo. Leila observava sempre seu amor platônico com outras garotas e decidiu que não seria tão ingênua a ponto de ficar com ele - Mas e se ela tivesse uma chance? - Após uma noite de loucuras, o destino mudou o rumo destes dois para sempre, eles estavam no local errado e na hora errada.  
 * Conto Espírita* 
Autora: Giovana C. Soares. 
Paginas: 59
Onde comprar: AMAZON
Eu deveria ter pedido ajuda quando tive oportunidade, mas nunca achei que chegaria a esse ponto, jamais passou pela minha cabeça de que ele agiria dessa forma. Há anos eu venho sofrendo em suas mãos, mas só hoje eu percebo que vivi um relacionamento abusivo, por mais que não gostasse da forma como fui tratada por ele eu nunca me imaginei longe, sim eu sei que isso é um pouco masoquista, porém eu o amava e para mim essa é a única explicação. 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo 
(Giovana na bienal com seu livro Juntos e sem destino)
 Algumas perguntas: 

1) Algo que sempre quis perguntar a você é sobre o nome dos personagens, pois meio que existe uma troca de nome no meio da historia, isso não lhe deixava confusa? (Pode ser uma pergunta boca, mas isso é mais uma curiosidade minha.) 
 Com certeza! Tive que arrumar várias vezes porque eu fazia a Leila ou o Henrique se chamarem pelos nomes verdadeiros... minha revisora também ficou doidinha. 😂
2) Quanto tempo mais ou menos, você demorou para escrever Juntos e sem destino?
 Demorei 7 meses ao todo... contando com o tempo de revisão...
3) Um conselho seu para escritores iniciantes. 💙
Meu conselho é: Nunca desista, existem escritores mais experientes, mas isso não significa que você não possa chegar onde eles estão. E evite entrar em tretas desnecessárias no Facebook, crie o seu pensamento e debata do seu jeito, não seja influenciável, porque eu já fui e não foi bom... 😊

 Novo cronograma:


12 comentários:

  1. que interessante! é bacana (apesar de triste a situação) trazer esse assunto a tona em livros, já que infelizmente muitas meninas passam e nao sabem reconhecer um relacionamento abusivo ): o livro deve ser ótimo, a escritora parece um amor

    ResponderExcluir
  2. Que historia é essa de troca de nomes no meio da historia? Fique super curiosa haha
    Os dois livros parecem ser muito bons !
    Um beijoo

    ResponderExcluir
  3. Os dois livros parecem ser muito bons! Acho legal quando as escritoras trazem para suas histórias temas que podem acontecer na vida de qualquer um, por exemplo relacionamentos abusivos, porque nem todas as mulheres que passam por isso sabem reconhecer ou até mesmo lidar. Então acredito que deve ser de uma imensa ajuda para as leitoras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Admiro muito quando alguém resolve investir mesmo nessa arte da escrita, principalmente começando assim tão novinha, ainda mais que eu não tenho talento nenhum para a escrita, então fico ainda mais admirada.

    ResponderExcluir
  5. A Giovana é um amor ♥
    Tive o prazer de trocar umas palavras com ela na Bienal e gente que mulher linda.
    O livro dela parece ser muuuito bom também haha

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Parabens pela conquista! Minha meta desse ano é começar a ler livros, não tenho muito essa habito mas venho buscando avançar nesse sentido.

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei do livro e vou procurá-lo, sem dúvida.

    ResponderExcluir
  8. Adoreei o post, essa escritora é incrível... Hahaha eu tbm tinha curiosidade em saber se ela trocava os nomes hahaha

    ResponderExcluir
  9. Não li o livro e fiquei doida de curiosidade com a questão da troca de nomes no meio do livro... #JÁQueroLer

    ResponderExcluir
  10. Troca de nomes no meio do livro? uau!. Nunca ouvi falar dessa escritora, mas ela pareci ser super fofa.
    Beijos (♥)

    ResponderExcluir
  11. Não li o livro, mas fiquei com muita curiosidade!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Thais

    Achei muito legal o seu projeto de divulgação de parceiros. Eu pretendo fazer algo parecido no meu blog em 2017.
    Quanto a autora, eu não a conhecia, mas já torço pela sua carreira pois acho legal nós apoiarmos os autores nacionais. Tem tantos autores bons por aí...

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir