2 de dez de 2016

{#DivulgandoParceiros}: Kamila Cavalcante #2

Olá, people, como estão? Espero que bem!
Bom, hoje temos mais um post do projeto #DivulgandoParceiros, você pode clicar em cima para ver o que é o projeto. A autora de hoje é a Kamila Cavalcante. Não é parceira do blog, mas aceitou fazer parte do nosso projeto! Incrível, né?
Aqui ficará o link do primeiro post com a autora Cristy S. Angel
Onde encontrar: Wattpad
Autora: Kamila Cavalcante
Editora: Nix
Lissa sempre foi apaixonada por internet e ao descobrir que poderia ganhar dinheiro com seus vídeos, transformou-se em uma vlogger com milhões de seguidores. Com o passar do tempo ela foi conhecendo diversas pessoas, incluindo uma que veio do seu "mundinho proibido", como gosta de chamar.Alexandre era um rapaz introvertido, pelo menos até conhecer Lissa em um chat qualquer na madrugada. Ele, de cara, adorou o fato da garota não ter pudor ou papas na língua e, após convidá-la para uma conversa particular, deparou-se com a maluca mais divertida e sexy que tivera a oportunidade de conhecer.Daniel além de ser o melhor de amigo de Lissa, também é um empresário de estrelas da internet. Um homem inteligente, sexy e com um sorriso que deixa qualquer garota de pernas bambas, mas que não consegue ter para si a única que realmente deseja: Lissa.Lissa finalmente conhecerá Alexandre e, admitindo o desejo que sente por ele, faz-lhe uma proposta. Não há escolha certa ou errada e só pode ser escolhida uma das opções. Porém Dan está disposto a conquistá-la e não facilitará as coisas para Alex - ou para ela. Entre o desejo e a amizade, o que escolheria? 
 Autora de vários livros, como Periguete apaixonada, Kamila está publicando seu primeiro triangulo amoroso no Wattpad. O livro como vocês já viram, conta a historia de Lissa, uma YouTuber super divertida. É serio, você dá muitas risadas ao ler. Lissa sempre foi apaixonada por seu melhor amigo, Dan, que também é seu empresario. Mas por causa de assuntos do passado, e por causa da protagonista mesmo, eles não ficam juntos. Sim, tem aqueles rolinhos, mas quem vive de rolos? Isso, ninguém!
Como uma boa viciada em internet, Lissa conhece Alex, eles logo se tornam amigos, e Alex a ajuda em varias fases conturbadas do relacionamento de Dan e Lissa.
Em uma narrativa bastante leve e divertida, Kamila apresenta um livro engraçado e muito atual, como nossa época. Super indicado a pessoas que gosta de romance hot e comedia.
O lançamento na Amazon acontece dia 16/12 em ebook, postarei na página do blog para avisa-los. 
Livros da autora: 






Compre por aqui: 
  
Mais sobre a autora: 
Meu nome é Kamila Cavalcante, tenho 19 anos, sou geminiana e apaixonada por livros há anos!Sou completamente maluca pelos meus amigos e adoro quando meus leitores ficam debatendo minhas histórias entre si...Também sou uma eterna apaixonada por Clarice Lispector, Adam Levine e pela cor rosa.Acho que é isso, rs.
Algumas perguntas: 
  • Você tem algum personagem dos seus livros inspirado em alguém? 
Iiih, são tantos! Hahaha. Sou a pessoa que ama levar pessoas do mundo real ao mundo literário. Acho que é uma boa maneira de eternizar alguém!
  • Quanto tempo mais ou menos, você demora para terminar um livro? 
Bom, eu sou uma pessoa total entre procrastinadora, admito, e também sou uma pessoa bem apegada as minhas histórias, elas são parte de mim, então eu tenho problemas em finaliza-las, mas estou aprendendo. Meu primeiro livro, "Entre Segredos e Verdades", levei um pouco mais de um ano para terminar. Meu segundo livro, "Periguete Apaixonada", levei um ano e um mês! Já o terceiro, "Mais Que Virtual", reduziu muito esse tempo, faz três meses que o iniciei e só falta três capítulos para finaliza-lo.
  • Sei que por ser a criadora, você deve amar todos, mas sempre tem aquele que você acha que foi o "melhor", resumindo, qual é seu "queridinho"?
Meu queridinho é "Entre Segredos e Mentiras", sem dúvidas! É uma história que mexe muito comigo, sempre digo que ele é muito pessoal, mas não pela história em si, mas pela personagem principal, Júlia, os sentimentos dela, a força que ela tem.
  • Vamos ter Mais que virtual físico?
Em 2017, se Deus permitir! 😍


Bom, é isso, espero que tenham gostado. Agora a pergunta que não quer calar, cadê o post falando sobre a Bárbara Vidal? Bom, hoje eu iria trazer dois post para vocês, o da Kamila e o da Bárbara, mas acabou que não juntei informações suficiente, e também tudo que eu penso no momento é em como minha cama é confortável. Então na próxima semana tem Bárbara Vidal e Giovana C. Soares!

Um comentário:

  1. Não conhecia esta autora e nem seus livros, mas parecem super interessantes! Vou colocar na listinha!
    beijos

    ResponderExcluir