Instagram

24 de dez de 2016

Feliz natal! + Aviso.

Olá, people! Como estão? Espero que bem.
Bom, hoje provavelmente será um dos últimos post do mês, porque? Bom, hoje só passei para falar feliz natal para todos vocês, e avisar que este mês todos os post estarão cancelados. Tirando os post de MELHORES DO ANO, e o do aniversario do blog no dia 27/12. Voltaremos a postar normalmente a partir do dia 02/01/2016. Por que isso? Bom, estou andando bem desanimada, é não quero que isto afete o blog em alguma forma. Sim, eu poderia ter feito isto no inicio do mês, mas só agora que decidir isso, então quero esta com minha cabeça completamente descansada para o próximo mês.
Os post ficaram programados, é sim, eu estarei online em todas as minhas redes sociais.
Caso alguém queira falar comigo, mande um e-mail ou uma mensagem em alguma rede social:
EMAIL: tsthayssouza@hotmail.com

Vou tirar um tempinho dessa minha folga para poder divulgar mais o blog, tentar fazer alguma coisa por ele. O aniversario do blog não terá nada em especial, peço desculpas por isso, mas não tive como preparar nada. 😢
Esse post está me doendo o coração, pois eu imaginava o aniversario do blog BEM diferente, com muitos posts, e alguns sorteios. E é o aniversario, só acontece UMA vez. Isso esta me deixando BEM triste.

Bom, mas mudando completamente de assunto. boas festas, um feliz natal. Que Deus esteja presente nestes momentos de felicidades. E cuide de cada um de vocês com muito carinho. Que vocês sempre se lembrem que não é só um momento de festas, mas sim de alegria, amor, renovação.

Um beijo muito grande, com o coração bastante apertado, acho que vou ficando por aqui. 💔😊

Aviso aos autores parceiros: tem alguns autores que estava com post ou resenhas programados ainda para dezembro/2016 mais eles também estão cancelados. As resenhas sairão de acordo com o calendário do blog a partir do dia 02/01/2016.

2 comentários: