Instagram

21 de dez de 2016

Nova autora Parceira, Diana Scarpine!

Olá, people. Como estão? Espero que bem. 💘
Bom, hoje venho anunciar mais uma parceria com a autora Diana Scarpine, para iniciarmos 2017 com pé direito!
Essa é nossa querida, Diana. Vou deixar vocês saber mais um pouquinho dela. 😊 

Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (2012).
O livro da autora que por enquanto iremos resenha é: 
Uma Chance para Recomeçar
-  Autora: Diana Scarpine
- Número de páginas: 432
- Ano de publicação: 2016
- Editora: Pandorga
Sinopse de “Uma Chance para Recomeçar”:
Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma de suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e, desesperadamente, desejando aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos são necessários vencer para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?
Onde Comprar:
Autografado com a autora:
Nas livrarias:
Bom, pelo que percebemos, não tem desculpas para não comprar este livro que parece realmente incrível. 😊😍 Em breve teremos resenha no blog, entrevista e muito mais.

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela divulgação, Thais!
    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  2. Você vai amar, esse livro é muito boooom hhahaha

    ResponderExcluir