20 de dez de 2016

Quem foi minha amiga secreta? - Amigo secreto entre blogueiras.


Olá, people. Como estão? Espero que bem. 💘😊
Hoje venho falar para vocês quem é minha amiga secreta do projeto amigo secreto entre blogueiras. 💙
Você pode clicar AQUI para saber mais. 😏

Bom, agora vou falar um pouco da minha amiga secreta. 😍
Conheci seu blog há um tempinho, é AMO muito, tanto o blog quanto ela. Pois ela acabou se tornando uma amiga muito querida. Falando sobre o blog, posso falar varias coisa, mas resumindo em uma palavra, é MARAVILHOSO. Um blog com muito conteúdo para apenas cinco meses. Tenho que parabenizar as meninas por esta proeza. Mas vamos aos fatos, a minha amiga secreta é Jheinis Duarte, criadora do blog Carpe Diem. 💖😍

Carpe Diem
Jheinis Duarte, 22 anos. Praia Grande SP. Brasil. Faço odontologia. Amo escrever, ler, tocar violão, e viajar. Blog Carpe Diem.
O tema principal do meu blog é literatura, e raramente tem algo sobre filmes ou séries por lá. O blog faz 5 meses dia 15 de Dezembro.                      
Eu sempre quis ter um blog pra escrever pra mim mesma como um diário de escrita. Por isso escolhi ser blogueira, pelo hobby de escrever. A história da criação é bem longa, para resumir, eu criei um blog em fevereiro, se tratando de odontologia, onde lá, eu postaria tudo sobre o assunto, ai comecei mudar pra um blog pessoal, falando sobre meu dia a dia, coisas que eu assistia, resenhas, e rolou até dicas de beleza.
Depois eu apaguei tudo (me arrependo um pouco) e criei o blog literário, voltado a literatura brasileira que é minha paixão.
 Escolhi o nome em homenagem ao meu grupo de amigos, meus primeiros e principais apoiadores! Temos um grupo no whatsapp que se chama Carpe Diem.  Se o conteúdo do blog mudou? Mudou sim. Pois quando eu criei o blog era pra falar sobre odontologia...                      
Além do apoio dos leitores e dos autores parceiros eu tenho colunistas maravilhosas e claro minha parceira Carine que também é adm do blog                      
 Sim. Sempre que me sinto sozinha o contato com o blog é com os leitores do blog me fazem companhia, me abraçam.              
 O que me inspira é o que estou vivendo no agora. Quando não estou bem geralmente são posts mais tristes e reflexivos quando estou nervosa nem consigo postar nada e quando estou feliz e animada saem aqueles posts coloridos.
A melhor coisa são as amizades... Conhecer pessoas com o gosto em comum. E a pior é a desvalorização, as pessoas que não conhecem o que ser blogueiro significa pra quem é, e pensa ser algo qualquer ou nada demais, sendo que significa muito pra nós.
Significa muito não sei dizer            
Meu post mais visualizado é o do projeto leia nacional.   
{Projeto} "Leia Nacional" Divulgando
+2
56💬
1622👀
16/09/17
Jamais faria um post que magoasse alguém, uma resenha muito critica, ou sei lá.                        
 Tenho o projeto leia Nacional que eu amo. Onde divulgo todo sábado um autor nacional diferente...Meu projeto favorito, e apesar de no ultimo mês não ter sido muito ativa por causa da faculdade, agora nas férias tentarei recompensar.
As imagens do meu blog da para salvar no pc se alguém quiser usar.
Conheça o blog: Blog Carpe Diem

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAI Thais não acredito que você me tirou hahahahha
    AMEIIII <3

    ResponderExcluir