Instagram

11 de jan de 2017

{5 livros que quase todos leu, menos eu}

Olá, people. Tudo bem? Espero que sim . ❤
Bom, hoje eu vou citar para vocês alguns livros que TODOS (quase todos) já leu menos eu. Pode ser que nem todos tenha lido, pois já vi algumas pessoas falando que não leu. Mas tipo, são livros que é praticamente uma leitura obrigatória. 😣

1 - The Kiss of Deception - Mary E. Pearson. 

Sei, ele é um lançamento super novo e tal. Mais quase todos já leu este livro. Menos EU! Claro, a diferentona. 😌😂❤
2 - Harry Potter - J. K. Rowling.
Sim, já falei no blog que nunca li a série e não me orgulho disto. Mas eu coloquei o primeiro na maratona MLV, e espero que em 2017 eu leia, e ame muito. 🙈❤
3 - Orgulho e preconceito - Jane Austen.
Esse eu não li por falta de oportunidade, sério, quero muito ler esse livro. 😥
4 - 50 tons de cinza - E.L. James.

Sim, eu, uma louca por romances adultos, nunca li 50 tons de cinza. Mas já assistir o filme, é, sinto muito fãs da trilogia, não tenho interesse em ler.
5 - Por lugares incríveis - Jennifer Niven.
Parece que toda pessoa neste universo leu este livro, menos eu. Estou até com medo de quando ir ler acabar perdendo a vontade. 😥❤

Bom, então é isso people; Espero que tenham gostado, e até breve.

11 comentários:

  1. Oi! Eu li três desses dai haha Harry Potter é o amor da minha vida *---* Orgulho e Preconceito é o melhor romance que você respeita rsrs e Cinquenta Tons de Cinza ZzzZZZz
    Beijos <3
    Persuasão Literária

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu só li Por Lugares Incríveis e os dois primeiros do Harry Potter ahahahaa vou confessa NUNCA li Como Eu Era Antes De você, e não tenho vontade de ler 🙇🙇, não sei porque, sou apaixonada por livros meio drama e romance... Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Só li 50 tons de cinza!
    hahahahhaa
    Estamos juntas nessa, tem vários livros também que o pessoal comenta e eu nunca li, nem faço ideia de como é kkk
    Beeeeijão ♥

    ResponderExcluir
  4. Você acredita que eu não li nenhum desses livros 😂😂 eu sou o tipo de pessoa que leio o livro 3 anos depois do lançamento kkkkkk mais adorei saber que você também não leu esses livros, porque na hora que falarem que eu sou desligada direi que não sou a única tá hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkk
    Menina! Se eu te contar que compartilho da sua lista de não lidos vc acredita?! Kkkkkk Dessas que vc falou, eu só li HP, mas só o primeiro livro, o que não conta mt, pq tem vários outros depois e não conheço nem a metade da história! :p
    O 'kiss of deception' eu baixei o pdf, mas ainda tá na fila de espera...
    Bjks!
    Www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estamos juntas nessa kkkk, também não li nenhum desses livros, tenho muita vontade mais nunca leio

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Desses eu só li Orgulho e preconceito e Harry Potter, haha. Mas pretendo ler ainda The kiss of deception pra ver se é tão bom msm ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acredita que eu ainda não li esses livros? #choquei
    Realmente são leituras obrigatórias, preciso fazer uma visita na livraria.

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  9. Dessa sua lista só li Harry Potter (e realmente recomendo que você leia, porque é muito bom) e Orgulho e Preconceito. Ambas as leitras estão entre as favoritas da vida! (:

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca li os livros de Harry Potter e 50 tons de cinza, não porque não quisesse mas sim por não poder, não tive a oportunidade de compra ainda e não gosto muito de ler em pc.
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir
  11. Só li dois dessa lista hahaha
    The Kiss of Deception é muito bom, leia o mais rápido! <3
    Quero muito ler Jane Austen, ta na minha lista de metas 2017!
    Beijos

    ResponderExcluir