26 de jan de 2017

[Entrevista] Giovana C. Soares.

Olá, people! Como estão? Espero que bem!
Bom, hoje trago a vocês uma entrevista com a autora Giovana C; Soares, autora de Juntos e sem destino, que você pode conferir a resenha clicando AQUI.


1) O conto Meu erro tem assunto bastante "polêmico", você já ficou com medo da aceitação dos leitores? 
Giovana: Com certeza! A minha primeira preocupação era evitar a romantização... Por isso escrevi e reescrevi até ficar do jeito que eu queria...
2) Ao ler Meu erro, vemos que a personagem (Amanda) tem uma entrega sentimental em relação a pessoa que lhe causa dor, sabemos que isso é uma realidade. Você acha que as pessoas aceitou bem tudo isso? 
Giovana: Acredito que sim, pois por mais que ela sentisse algo por ele, ela começou a perceber que tinha algo errado... Querendo ou não isso acontece com as mulheres e o que as impede de se afastar do agressor é o sentimento que nutrem por ele...
3) Outra pergunta de Meu erro, você teve algum conflito ao escrever o conto? Se sim, qual? 
Giovana: Eu escrevi o conto em 3 dias, porém demorei 3 semanas... Eu também senti pena da Amanda e escrever sobre isso me deixou bem nervosa... 
4) Fale um pouco sobre projetos para 2017. 
Giovana: Esse ano eu irei concluir a continuação de Juntos e sem Destino, onde serão revelados vários segredos do Henrique! E estou escrevendo um romance que se passa em SP... serão dois livros: Sempre seu Dom e Sempre sua, Dom... Onde contarei sobre o relacionamento deles pelas duas visões... Dominic e Gabriela se conhecem desde pequenos e ambos tem uma personalidade forte... ficar juntos será difícil nesse romance...
5) Você pode adiantar alguma coisa sobre a continuação de Juntos e sem destino? 
Giovana: Henrique e Leila irão para a Inglaterra e muitos segredos da adolescência do Henrique virão a tona... Já adianto muitas surpresas!
6) Se pudesse dizer algo que todos irão ouvir, o que você diria? 
Giovana: Nunca desista dos seus sonhos, se está difícil de um tempo, mas jamais pare de correr atrás do que você quer...
7) Qual seu maior impedimento durante a criação de uma história? 
Giovana: No momento tem sido construir a história, Dominic é um cara de peso e teimoso... Tem sido um desafio.
8) Pretende escrever algo de um gênero diferente do que você já escreveu, como por exemplo: fantasia ou terror? 
Giovana: Não vou dizer que não, porém não está nos meus planos...

Bom, foi isso espero que tenham gostado e até breve. 😊

Um comentário:

  1. Gostei muito da entrevista muito bom :)
    Beijinhos

    http://oh-my-law.blogspot.pt/

    ResponderExcluir