4 de jan de 2017

Melhores livros do ano.

Olá, people. Como estão?
Bom, hoje venho dizer quais foram as melhores leituras do ano. Bom, foi um ano REPLETO de ótimas leituras, eu até queria um post falando os piores, mas eu percebi que só foram leituras incríveis. 💗
OBS: Não é por ordem de preferencia, foi aleatoriamente.

1 - Meu erro - Cinthia Freire.
O livro é incrível! Você vai pensar que é só mais um do gênero. Mas um aviso, calma ai, porque onde tem fumaça tem fogo. 
Resenha AQUI
2 - Lendárias A legião - Cristy S. Angel.
Já declarei meu amor por este livro na resenha, para a autora, para os amigos, para todo o Facebook, e vou declarar mais uma vez porque sou dessas. 💘😍 MUITO AMOR POR CADA PALAVRA DESTE LIVRO. 💘💘💘💘
3 - Ailla e o Luferino 
Esse livro vai me acompanhar para todo sempre. Ele foi a minha primeira leitura de uma parceria, e meu Deus, eu AMEI. Foi logo depois que eu fiquei vidrada procurando mais e mais fantasia do gênero. Super indico também. 😍
Resenha AQUI
4 - Doce inocência - Lu Muniz. 
Este livro me conquistou com a escrita, com o carisma da autora com os leitores, com TUDO. Sinceramente, quando peguei para ler ele, não esperava que eu amaste tanto no final
Dos meus sonhos você nasceu menina... 😍
5 - Eu nunca - Josy Stoque e Mila Wander. 

Bom, tenho uma amiga muito diva, Megs, que quase me matou para eu ler Eu nunca. Até que eu comecei a ler, e depois não queria mais parar. Eu fiquei completamente viciada.
6 - Juntos e sem destino - Giovana C. Soares.
Livro da Gih! 😍 Eu amei o livro, apesar de ter feito algumas observações na resenha. Mais isso não influenciou em nada o meu amor por eles.
7 - Ugly Love - Colleen Hoover.
Já disse, eu amo esta mulher. Este livro me deixou tão abismada, que até hoje não consigo desenvolver uma boa resenha para ele. Colleen Hoover sempre acabando com meu psicológico. 💘😍
8 - Mar da tranquilidade - Katja Millay.
Resultado de imagem
Meu amorzinho! Eu amo este livro, e acho que ele é um daqueles que todos deveria ler. 😍💖 Não vou falar muito, senão vou acabar chorando aqui, como sempre acontece quando falo sobre ele. 😍
9 - O ar que ele respira -  Brittainy C. Cherry.
Resultado de imagem
Ele simplesmente foi eleito o melhor romance do amor por mim. Quem liga? Não sei, mas para mim isso é importante. Serio, muito amor por este livro. 😍
Resenha AQUI
10 - Serie Off campus - Elle Kennedy. 

Sim, eu sei que era apenas um livro. Mas eu realmente não consigo decidir só um dos livros da Elle Kennedy.

EXTRA! EXTRA!
Casório?! - Marian Keys.
Sim, tive que abrir um espaço para este livro incrível.
EXTRA 2!
Resultado de imagem para caçadora de estrelas raiza varella
Eu não poderia esquecer deste livro que me fez chorar rios. Também tem resenha no blog, é serio, só leia este livro. E o mais recente da autora, é você não pode começar por livro melhor. 

3 comentários:

  1. Lendárias nesta lista. Muito amorrrr!! Kahlan e Lian agradecem <3 <3

    ResponderExcluir
  2. U.u só tem livro bom nessa lista, já li alguns, e fiquei bem interessada por outros ❤😍❤

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não li nenhum desse livros, mas gostei de alguns!
    Já estou seguindo o blog. Beijos <3

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ResponderExcluir