17 de fev de 2017

Indicação: Wild - Sarah Ramos

Minha primeira indicação pra vocês! Espero que gostem!


Sinopse: "Um universo alternativo, onde o mundo é dividido em duas partes: os seres humanos felinos e os seres humanos canídeos. Vivem cada um no seu canto com seu território. Cada povo com suas regras e ideologias, cada grupo em seus respectivos lugares sem contato com o outro por medidas de precaução, pois ambos não se dão bem desde o início dos tempos, caso um ultrapasse o território do outro será sujeito a lei daquele lugar podendo o levar a morte ou simplesmente ter a chance de voltar para casa, cabe ao líder de tal lugar escolher.
Nunca houve um canídeo que se envolveu amorosamente com um felino, e é sobre isso que está história irá contar."

Wild é um romance ambientando em um universo alternativo e não convencional, e, pelos menos para mim, diferente de tudo que já tinha visto. O romance fala sobre a história de dois garotos que deveriam ser inimigos naturais, mas acabam se relacionando entre si e criando uma forte conexão.
A história possui um relacionamento clichê e confortável mas abordado de uma forma lenta, onde é possível ver a evolução tantos dos dois personagens principais, quanto os do secundários que também possuem papéis muito importante. Além da história de amor, a autora fez um excelente trabalho criando e explicando toda uma guerra entre raças e fazendo cenas hot bem construídas. Em geral, o livro fala sobre os assuntos variados: amor, amizade, família, conflito entre raças, descoberta da sexualidade, perda e várias outras coisas.

A autora Sarah Ramos está em andamento com a história que possui, até agora, 48 capítulos e está integralmente disponível no Wattpad, e você pode conferir clicando aqui.

29 comentários:

  1. Olá Thais!

    Olha não conhecia essa história. Me chamou bastante atenção. Gosto de livros do universo alternativo. Acho super importante a gente falar sobre esses assuntos. Precisamos mostrar que não é um bicho de sete cabeças. Gostei bastante do título pois me lembrou a música que tem o mesmo título do lindinho do Troye Sivan com a Alssia Cara. Amei ♥😙

    ResponderExcluir

  2. Eu adorei ♥♥♥
    Ainda não conhecia esse livro, mas fiquei bastante interessada no enredo :)
    Vou anotar aqui pra ler quando puder, já quero saber o que vai acontecer ♥
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  3. Cara, que interessante!
    Eu tava querendo mesmo explorar o wattpad e ler o que tem por lá.. vou tentar arrumar um tempo e dar uma chance pra essa história

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Muito tempo que eu não leio nada no wattpad, talvez agora seja hora de voltar né?
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
  5. Não é o tipo de livro que costumo ler, entretanto eu achei esse universo alternativo bem interessante. Eu fiquei aqui imaginei esses dois mundos, o envolvimento que citou e me deu vontade de ler.
    Gostei muito da indicação.
    Parabéns! bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  6. Achei bem interessante sobre o livro. Eu pretendo colocar o livro na minha prateleira e ler com calma. Bjsss.

    ResponderExcluir
  7. Oi Júlia

    Não conhecia o livro, mas achei a temática dele bem interessante. Ainda não li nenhum livro nesse estilo, por isso, vou anotar para quem sabe ler ele quando eu tiver menos atarefada. Foi uma boa indicação...

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
  8. Gostei da separação entre humanos felinos e humanos canídeos, só fiquei curiosa se eles têm orelhinhas de bicho que nem nos animes, HAHAHA. Não conhecia a história, mas ela parece ser bem diferente e divertidinha de ler. O relacionamento deles, apesar de confortável, parece fofinho de acompanhar. Boa sorte pra autora!
    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir
  9. Caramba, parece ser um livro muito bom! Me lembrou Crepúsculo quando li "Nunca houve um canídeo que se envolveu amorosamente com um felino, e é sobre isso que está história irá contar.", não sei muito bem o motivo, mas deve ser por causa de Bella que era humana. Enfim, voltando ao livro, estou amando ler ou assistir filmes das descobertas sexuais, antigamente era difícil achar algo do gênero e hoje em dia está bem mais fácil encontrar algo nesse estilo. E com certeza esse livro me chamou bastante a atenção por conta disso. Vou colocar esse post nos favoritos para ler o livro.

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia esse livro e como sou viciada no wattpad ja irei adicionar a minha lista de leitura. Assim como a Jéssica tbm lembrei de crepúsculo quando li a parte "Nunca houve um canídeo que se envolveu amorosamente com um felino, e é sobre isso que está história irá contar." Huehehe. Fiquei curiosa para ler por causa do universo alternativo. Assim que der ja começo a ler! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu nao estava entendendo pq em andamento kkk ok, eu cliquei no link agora e vi o tipo de postagem que é. Gosto bastante de ler esses tipos de fanfic e tals. Salvei nos meus favoritos, gostaria de ler mas tem que ser depois dos livros da faculdade. Acho mo legal essas indicações de escritores que estão no inicio (:

    ResponderExcluir
  12. Poxa, eu me empolguei tanto com a história, até a hora que descobri que é online rsrs não consigo ler livros online, sou dessas que precisa sentir o papel nas mãos rsrs
    Mas apesar disso, gostei bastante do enredo, gosto dessa pegada de mundos alternativos rsrs

    ResponderExcluir
  13. Olá! Olha, não sei se este seria o tipo de livro que leria, porque nunca fui muito fã de livros na vibe Crepúsculo ou Shadowhunters (talvez até esteja falando besteira por comparar a estes dois), mas foi uma boa resenha! Acho que o diferencial fica por conta de ser um romance entre dois rapazes.
    Parabéns pelo blog <3

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  14. O último livro que li tinham vários alternativos e eu apaixonei demais pela história. Quando vi que esse era num alternativo diferente ja fiquei interessada. Já vou adicionar no meu wattpad ♡

    ResponderExcluir
  15. Achei muita viagem esse universo de humanos cães e gatos, criativo, mas viajado haha. Isso foi algo que com certeza me chamou a atenção saber como são esse tipo de pessoas, se eles são realmente parecidos com os animais haha, enfim.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Caramba, nunca tinha visto nada igual! É muita informação pra minha cabeça hahaha!
    Tem que ter muita criatividade pra conseguir bolar uma história assim… eu gostaria de ter, mas ainda tô engatinhando na escrita, será que um dia eu chego lá?

    ResponderExcluir
  17. Falou em universo alternativo, já gosto. Mas, fiquei curiosa em saber como são esses humanos felinos e canídios, achei beeem diferente.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Parece bem interessante por ser um universo alternativo, é algo que me prende bastante por ser bem diferente do que estamos acostumados a ler.

    ResponderExcluir
  19. Adorei com certeza vou procurar pra ver
    a resenha foi muito legal e bem explicadinha
    adorei o post traga mais para a gente
    beijoos

    ResponderExcluir
  20. A resenha está muito boa, parabéns.
    nunca tinha visto livros sobre universos alternativos, parece ser bem legal, vou pesquisar sobre, Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Achei bem interessante a história e mesmo sendo romance cliche, ter sido abordado de forma diferente. Adorei. Me deu muita vontade de ler. E também gosto quando tem toda uma história criativa por trás de tudo.

    www.carolaq.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu já ouvi falar desse livro, mas não sabia muito sobre a história.
    Ela me parece ser bem interessante <33
    salvei aqui para procurar!

    Seu site é tão lindo ♥

    ResponderExcluir
  23. Ameeei 😍😍
    Aliás, amei o blog tbm!
    Parabéns pelo capricho ❤

    ResponderExcluir
  24. Ameeei 😍😍
    Aliás, amei o blog tbm!
    Parabéns pelo capricho ❤

    ResponderExcluir
  25. GENTE QUE ARRASO DE HISTÓRIA!
    Adorei a sinopse, me lembrou um pouco de anjos da noite (só que ai é romance lobisomem e vampiro né hahahahaha). Eu com certeza vou conferir essa história no wattpad! ♥

    Beijos!
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei a proposta do livro em criar, e lidar, com as raças humanas felinos e canídeos. Fiquei curiosa para ler e salvei o link da autora no Wattpad. Ótima resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. AAAAA SE EU AMEI? IMAGINA!!!! Amo histórias fantasiosas assim onde duas pessoas de raças diferentes (e até inimigas) se xonam <3
    Sou do tipo mariquinha que gosta de ouvir que o amor supera tudo hahah
    Ah, e eu também escrevo, caso esteja interessada nas minhas histórias: https://fanfiction.com.br/u/460390/ (use o controle parental)
    AT: Bianca Alexandre

    ResponderExcluir
  28. Adorei essa história! Cheia de conflito, e muito instigante! Vou anotar aqui para ler pq também fiquei curiosa para continuar acompanhando! ♥

    ResponderExcluir
  29. Não é muito o tipo de livro que gosto, estou numa fase de literatura clássica, mas, a história parece boa e gosto bastante de ler no Wattpad. Beijos.

    ResponderExcluir