Instagram

2 de fev de 2017

{Lançamento na Amazon: Proteja-me, Josy Stoque e Mila Wander}

Olá, people! Como estão? Espero que bem! 💗
Eu sei que posts são geralmente na segunda, quarta e sexta, mas eu tive que abrir uma exerção para estas autoras queridas!
Ontem eu recebi a noticia que o blog se tornou parceiro da Josy e fiquei MUITO feliz, e com isto já recebemos novidades dos livros da autora. Proteja-me nasceu em parceria com a Mila Wander, e gente, tem parceria mais MARAVILHOSA? Elas já são maravilhosas sozinhas, imagine juntas! 😍
Bom, mas vamos parar de conversa e falar um pouco deste novo sucesso! 😊 Em breve tem resenha desta lindeza! 😏💖

Resultado de imagem para proteja-me josy stoque e mila wander
#ProtejaMe: novo romance erótico em parceria de Josy Stoque com Mila Wander já está entre os 10 mais vendidos da Amazon <3
SINOPSE:
"O que acontece depois do 'Felizes para Sempre'?"
Celina buscava um casamento estável com um dominador e tem orgulho de ter esperado o homem certo aparecer. Pouco importa que só aconteceu aos seus 40 anos, que Ramon seja viúvo e tenha dois filhos do primeiro casamento. Ela ainda é bonita, cuida do corpo e da pele, tudo para laçar de vez um marido rico, charmoso, gostoso e que cuide dela. Ainda na lua de mel, Celina descobre que o relacionamento com um político influente pode destruir o romantismo que sempre sonhou vivenciar. Para piorar a situação, seus enteados Drian e Lya não aceitam que ela tome o lugar da falecida mãe, criando um clima desconfortável em seu novo lar logo no primeiro dia. Se sentindo sozinha e uma estranha na mansão dos Moura Lenox, a submissa se entrega de corpo e alma na função de esposa perfeita. Porém, a ausência constante do poderoso marido a aproxima de Drian, o primogênito sério e disposto a seguir os passos do pai na carreira pública. Ambos só querem agradar Ramon, mas a companhia um do outro se mostra cada dia mais indispensável, o que pode significar tanto a felicidade, quanto a completa ruína da família.

"Proteja-me" é o novo e polêmico romance erótico das amigas Mila e Josy que, com delicadeza e sensualidade, discutem temas contemporâneos, estimulam a reflexão e transmitem mensagens sobre o amor incondicional e a felicidade plena.
CONTÉM: Romance, sexo e violência. (+18)
#Lançamento na Amazon.com.br (também disponível no KindleUnlimited) 

Um comentário: