Instagram

17 de fev de 2017

Pois isso, para mim, é o verdadeiro amor. - Libertando-me.

Olá, people. Como estão? Espero que bem! 😍
Hoje quero iniciar uma serie de postagens que venho imaginando a um bom tempo. Como quase todos sabem, eu escrevo e amo escrever, e de uns tempos para cá eu tenho passado a escrever textos. Sobre mim, sobre amores, sobre tudo que vinhe na cabeça, pode chegar a ser frases, poemas, ou até mesmo textos de assuntos polêmicos. Mas ainda estou pensando! 
O texto é sobre pessoas com quem você quer dividir sua vida, são perguntas que nos fazemos todos os dias.
Sabe aquela pessoa que você sonha encontrar, que você desejará amá-la sempre mais, que poderá entregar sua vida nas mãos dela, que ela sempre a ajudará. Sim, isso pra mim é o amor. Aquela palavra com um significado imenso, mas usado com tão pouco significado. A cada dia vemos declarações de amor, e pelo menos metade delas, são da boca para fora. Não que esses pessoas são fáceis e estão brincado com o sentimentos das outras, muitas vezes ele realmente acha que finalmente encontrou a pessoa perfeita.
Imagem relacionada
Mas não, e isso fica público quando um mês depois eles já estão em outra. 
Vamos a algumas perguntas, você já sentiu o famoso frio na barriga? Confia plenamente naquela pessoa? A ponto de entregar sua vida nas mãos dela. Já quis protegê-lo tudo e de todos? 
Não? 
Resultado de imagem para casal tumblr
Não são apenas essas perguntas, tem várias. Mas para mim, isso é o principal, e a base do que você precisa para chegar a amar alguém. 
Mas você já viu ou viveu um grande amor de perto? Daqueles verdadeiros! 
Eu não sei ao certo, não sou boa em ler os sentimentos das pessoas ao meu redor. Mas vamos imaginar um! Um amor que você confia, que você quer sempre cuidar para que ele floresça cada vez mais lindo e apaixonante! Um amor que não é perfeito, que tem todos os erros como qualquer outro relacionamento, mas mesmo assim ele esta ali, firme e forte! 
Nunca sentir isso, e espero, realmente, algum dia chegar a sentir. Pois isso, para mim, é o verdadeiro amor.

7 comentários:

  1. Oiiieee, Thais!
    Gostei do seu texto, é uma bela reflexão sobre o amor. Também espero sertir-me assim algum dia, até lá a gente espera e pede pra Deus um amor, desses que inspiram confiança. Traga mais textos assim pro blog. ❤
    Um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que bom que gostou, todos nos esperamos (eu acho). Em breve teremos mais!
      Beijo, querida!

      Excluir
  2. Oi Thais! Adorei o texto, ótima reflexão sobre o amor! Escreva mais textos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu texto, retrata alguns dos pontos essenciais no amor! Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei da reflexão, hoje em dia está tudo muito volátil, mas nem por isso podemos perder nossas esperanças... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii, Thais!
    Também adoro escrever textos, pra mim é libertador!
    Adorei sua reflexão sobre o amor, me toca muito porque acredito que encontrei o meu, e estamos aqui, 5 anos depois, continuando a aprender mais sobre o outro, com muito respeito e, claro, o frio na barriga ainda está aqui...
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá flor!

    Questionamentos sobre o amor são sempre complexos e pessoais, no meu ponto de vista, amor é para somar, quando você encontra uma pessoa que fecha com você nos projetos, te respeita, te ajuda, ri com você e de você, amor está nas pequenas coisas, em um "comprei sua fruta preferida" ou "como foi dia" o resto é paixão e gostar, mas o povo confundi.

    Adorei o texto.

    Beijos

    ResponderExcluir