Instagram

1 de fev de 2017

{Projeto 12 cartas 12 meses} Janeiro: uma carta para meu eu, há dez anos atrás.

Olá, people. Como estão? ❤
Hoje trago a primeira carta do projeto 12 cartas 12 meses.
Bom, vamos lá! ❤
Oi, querida. Bom, quero primeiro dizer que acima de tudo, virá algumas coisas boas no futuro/presente. Não se desespere com alguns fatos, eles passará.
Primeiro, brinque muito, ame muito, demostre muito o que sente. Você tem aqueles amigos que pensa que é para sempre, mais infelizmente ele irão embora. Vai deixar você com uma pergunta estampada: porque?
Mas não se preocupe, deixe as águas rolarem, eu ainda não tenho a resposta para o "porquê?".
Você vai ver o que ama desmoronar, mas isso vai se reconstruir, aos poucos, mas devo alertar que nunca mais será o mesmo.
Você vai chorar por erros que não cometeu, e ouvir coisas que nunca imaginou fazer. Mas sei que é forte, vai passar.
Mas esses erros vai lhe fortalecer e fazer você almejar coisas grandes. Eu espero que consiga realizar.
Vai conhecer pessoas maravilhosas, mas infelizmente, elas também vão se afastar. Encontrará um passado, mas não fique neurótica com isso, isso continuará sendo passado.
Vai ter os melhores anos da sua vida, com muitas tentativas falhas, risadas, amigos que não foram embora. Um conselho: aproveite ao máximo.
Os primeiros anos serão difíceis, você vai sair bem disto tudo, aí virá os anos melhores, que mesmo com todas as provações, você deve sorrir e aproveitar ao máximo.
Bom, eu espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima. ❤🙈

Um comentário:

  1. Adoreeei... Aiii 😢😢😢😢 Sou sensível e você faz isso comigo, muuuiito lindoo,lindooo aiiiii sem palavras para descrever

    ResponderExcluir