Instagram

14 de ago de 2017

{Projeto || FILMES}

Olá, people! Como estão? Eu hoje estou bem animada e esperançosa. Vamos na fé que vai dá certo!

Venho apresentar a vocês o novo projeto do blog, PROJETO || FILMES. Irei explicar melhor, venha comig... mas antes, convide seu blog preferido, ou se você tiver um, participe conosco e indique seu filme preferido! 💗

C O M O  F U N C I O N A?

Toda semana colocarei este banner na pagina do facebook e pedirei que vocês me indiquem filmes na netflix. Aí irei assistir e no SÁBADO trarei um review do filme da semana. E se o filme tiver conteúdo suficiente teremos uma TAG sobre ele no DOMINGO. 

Q U E M  P O D E  P A R T I C I P A R?
Você mesmo, caro leitor. Quer assistir o filme da semana comigo e falar sobre ele? Entre em nosso grupo do facebook e falaremos sobre ele durante a semana. Ou se você tem um blog é quer participar, entre em nosso grupo e nos acompanhe, eu juro que verei todos os posts e tentarei comentar. 💗


EM TÃO NÃO PERCA TEMPO E VENHA CONHECER NOVOS FILMES E DIVERSIFICAR NOSSA LISTA DE FILMES! 💗

6 comentários:

  1. Gostei do seu projeto. Bem interessante. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia viu super interessante amoo filmes hahaha ainda mais quando tem feriadão ❤❤

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu amei o projeto, não tinha visto nada parecido em nenhum blog! Como é o grupo no face? Adoraria participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou. O grupo se chama "um café e um livro" e só procurar no facebook. <3 Este é o link: https://www.facebook.com/groups/1819176924986994/

      Excluir
  4. Oi, adorei o projeto, muito criativo e participativo.
    Sucesso

    ResponderExcluir