[TAG] CRUSH LITERÁRIO

Olá, people! Como estão? Espero que bem!


||||


Bom, faz tempo que não respondo uma tag, então hoje irei responder esta. Quando alguém falar assim "ah, a Thais tem muitos crush's!" eu apenas falo "NUNCA NEM VI". HAHAHA 💘😀

|||

1) "É oficial: fui 100% ignorado pelo crush. Podem me dar meu certificado de trouxa." - Sua maior decepção literária.

Resultado de imagem para NERVE

Muitos de vocês vão me matar por isso, sei que muitos amam esse livro/filme, mas para mim não rolou. Desculpe. 

 2) "Foto do crush como wallpaper do celular: Quem nunca?!" - Livro que tem o modelo mais bonito na capa.

Resultado de imagem para A chama dentro de nós
Eu poderia escolher quase todos os livros dessa autora, mas resolvi por esse pois é uma das minhas capas favoritas, apesar de não ser meu preferido da autora. 

3) "Tava indo tão bem com o crush, mas aí ele fez um comentário machista. Tadinho." - Livro com um personagem babaca.

Resultado de imagem para casorio?!

Poderia escolher uma porção de livros com essa perguntinha, mas optei pelo meu amorzinho, vulgo Casório?! da Marian Keyes. Gus... 😒

4) "Olha onde cheguei, brigando por causa de crush" - Livro ou autor que alguns não gostam e você defende passionalmente.

Resultado de imagem para nicholas sparks

AHHH, esse eu nunca li muito sobre ele, mas já vi quase todos os filmes e defendo muito! Não falem mal deste bebê vulgo Nicholas Sparks. 

5) "A sua noite já está ruim, dai tudo que você precisa saber é que o seu crush vai transar hoje... turma não tem noção mesmo, não preciso saber disso" - Livro com ótimas descrições dos acontecimentos.

Resultado de imagem para mar da tranquilidade

Eu não poderia deixar de fora esse outro bebê, Mar da tranquilidade, da Katja Millay. AMO FORTE. 

6) "Fui curtir uma foto antiga do crush pra ele se tocar que to STALKING, mas percebi que já tinha curtido tudo. Não sei lidar." - Autor que você já leu todos, ou a maioria dos livros publicados.

Resultado de imagem para colleen hoover

Já percebeu que essa tag só tem meus autores/livros amorzinhos? Pois bem, ai vai outro. Colleen Hoover, eu simplesmente quero tudo que ela lança. Uma das melhores da vida. 

 7) "Você vê que o nível tá critico quando tu procura o nome do crush na busca do twitter mesmo sabendo que ele não tem twitter" - Livro que você está ansioso pelo lançamento.

Eu nunca fico muito ligada a laçamentos, pois sei que acabo nunca comprando quando lança, então essa fica sem resposta. HAHAHA 

8) "O pior de mandar mensagem bêbado pro crush é que ele responde e NÃO TEM ASSUNTO" - Livro que você comprou por impulso e ainda não leu.

Resultado de imagem para feita de fumaça e osso sonho com deuses

Esse eu comprei em uma super promoção na americanas, mas eu só percebi que ele era o ultimo da série quando cheguei em casa HAHAHA sou louca para ler, mas preciso dos outros. Estou aceitando de presente, fica a dica. 😉😂💗

 9) "O que a gente faz quando o crush corresponde? Nunca cheguei nessa fase do jogo e estou perdido!" - Livro que excedeu as expectativas que já eram altas.

Imagem relacionada

Roleta Russa foi uma leitura um tanto lenta, pois é muito diferente do que estou acostumada a ler. Entretanto, quando eu li a ultima pagina e fechei o livro, só conseguir falar uma unica frase "QUE LIVRÃO". Até hoje espero uma continuação. 

 10) "E quando até ler crush te dá preguiça?" - Livro que você tem há muito tempo e ainda não leu.

Resultado de imagem para ler amar e viver

Err... posso fazer uma lista? HAHAHA Bom, esse foi um presente de aniversario - lembrei disto agora e não posso mais sortear, MEU DEUS. - e até agora eu não li ele. Vou ler, mãe, eu juro! 

||||

Bom, é isso. Voltamos na próxima semana com 
muitas resenhas, fotos e quotes maravilhosos!
Indico o ig para responder a tag: @QueridoCretina
e o Blog Estante Mineira.  

10 comentários

  1. hahha preciso responder essa tag pq me diverti horrores com as perguntas e me identifiquei com suas respostas. Porém eu seria uma das pessoas que discutiria com vc sobre o Sparks haiuhauihaiuhauihiuahiuahuahi

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Olá Thais, adorei a tag, ainda não li nenhum dos livros citados, mas já li a maioria dos livros do Nicholas Sparks e apesar de alguns clichês gosto bastante deles *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Adorei a sua tag e não li nenhum dos livros acima citados, mas quero muito ler por exemplo o livro Nerve, já li muitas resenhas positivas sobre essa obra!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Acho que a maioria dos livros que citou eu ainda não li, mas também defendo Nicholas Sparks com todas as minhas forças kkk
    Acho que esqueceu de comentar o item 7, ele tá sem livro.

    Adorei a tag e as suas respostas.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada por tag como sou eu amei conferir mais essa que é super novidade para mim. Tirando Sparks que eu já li diversos livros, os demais eu não tive a mesma oportunidade, mas levando em consideração algumas respostas anotei como dica Roleta Russa e Mar de Tranquilidade, quero ler.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Adorei a tag e também AMO Mar da Tranquilidade, um dos melhores livros que já li na vida! E o que dizer de Colleen e Brittainy? Sou apaixonada pela escrita das duas e difícil dizer qual é a melhor, já que cada uma tem um jeito peculiar de escrever! Parabéns pelo post!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que tag divertida, ainda não conhecia e adorei as suas respostas, só não acho o modelo da capa de A Chama Dentro de Nós bonito hahaha mas também defenfo o Nicholas Sparks

    ResponderExcluir
  8. Que tag divertida, adorei as perguntas! hahaha Sou louca pra ler a série Elementos e os livros da CoHo *-*

    Um beijo, Pri :*

    ResponderExcluir
  9. Olá, super legal essa tag, até salvei pra fazer também. Fiquei ainda mais animada para ler Mar da tranquilidade! Eu já li outro livro das mesmas autoras de "Ler, viver e amar", dê uma chance pra ele, e se não curtir, coloca pra troca no skoob e me avisa, rsrs.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Ahhh, que tag mais bacana! Quero muito ler os livros da Colleen Hoover, pois parecem ser muito bons. Adorei suas respostas!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir