[DUETO DE INDICAÇÃO] Infinito enquanto dure & Quando os caminhos se cruzam

Olá, people! Como estão? Espero que bem! 

||||


Bom, hoje eu trago a vocês duas indicações incríveis, um livro da Amazon - maravilhoso - e um do wattpad - que anda conquistando a todos!

||||

Vamos lá conhecer mais deste dois romances encantadores!


1) Infinito enquanto dure - Ariane Fonseca.  

SINOPSE: Alice é uma menina sonhadora e focada, que acredita no príncipe encantado, até viver uma sucessão de decepções amorosas. Quando decide jogar tudo para o alto, um misterioso e envolvente homem entrará em seu caminho. Com um passado conturbado e um presente sem perspectiva, Murilo colocará à prova as verdades dela e as suas próprias.
Ele vai ensiná-la que a vida é para ser vivida intensamente, não milimetricamente calculada. Ela vai mostrar-lhe que não é preciso carregar o mundo nas costas sozinho.
Qual amor vale mais: O idealizado e perfeito ou aquele nasce das dificuldades do dia a dia e é imperfeito?
ONDE COMPRAR: AMAZON. 
Primeiro, a louca da capa que vos fala tem que deixar bem claro o quanto é apaixonada por esta capa. QUE CAPÃO! Segundo, o Murilindo está esperando vocês na amazon. Terceiro, está esperando o que para correr e garantir o seu?!

ALGUNS QUOTES: 










2) Quando os caminhos se cruzam - Luana Lazzaris. 

SINOPSE: Maria Luiza não imaginaria que o homem responsável por colocar sua vida em risco, é o que se tornaria seu grande e verdadeiro amor.
Tampouco Leonardo poderia imaginar que ao atropelar uma mulher, seria ela, aquela que alcançaria o seu coração, como nenhuma outra fez antes.
Mas o que eles nunca poderiam prever é que estão ligados bem mais do que imaginam.
Esse amor que arrebatará o coração deles, será coloca em prova, quando segredos do passado envolvendo a família deles, serão revelados.
E descobrir o passado, pode fazer desse forte amor, um amor impossível.
Conseguirão eles, superar os obstáculos e viver esse amor?

PAGINA DA AUTORA: CLIQUE AQUI. 
ONDE ENCONTRAR: WATTPAD, PARA LEITURA GRATUITA. 

Um livro incrível, além de estar disponível no wattpad para leitura gratuita. Esta esperando o que para correr e ler essa belezura?!

ALGUNS QUOTES:








||||

E ai? Já escolheu sua próxima 
leitura? Conta para mim! 
Em breve voltamos com 
resenhas dessas belezuras! 

20 comentários

  1. Olá, tudo bem? Opa, que maravilha, indicação dupla, hahaha! Não conhecia nenhuma das obras, mas fiquei bem curiosa pra ler a do Wattpad. Ótimas dicas!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo sim. Muito bom mesmo kkk Malu e o doutor é um amor <3

      Excluir
  2. Eu não conhecia este livros mesmo, e agradeço por vim apresentá-los, pois gostei de ambos. Gostei dos quotes escolhidos, mostra até mais um pouquinho do que vamos encontrar.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legal! Adorei! Já adicionei na minha lista de leitura, tanto do wattpad quanto da amazon! hahaha Adorei a iniciativa e as indicações!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Infinito Enquanto Dure parece ser uma história interessante, quero ver se consigo ler.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    pelo que vi a maioria são hots e não funciona comigo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Apesar de não gostar desse gênero, achei as capas bem bonitas :)

    Beijinhos,
    http://livroseimaginacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Não curto muito esse gênero, mas adorei as capas e o fancasting! Também gosto de ler imaginando atores interpretando meus personagens, e "usei" o Eric Dane em váaaarios livros! Hahaha

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Muito legal você indicar livros aqui, gostei bastante das imagens e dos quotes, o post ficou ótimo. Infelizmente os livros não fazem muito meu estilo, mas tenho certeza que muita gente vai gostar hehe
    Beijos!
    Meio Wandinha

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei sua postagem. Bem convidativa. Fiquei interessada em realizar essas leituras, eu adoro quando os autores divulgam e ainda nos mostram os personagens que pensaram para protagonistas, todos lindos diga-se de passagem.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  10. Não conheço nenhum dos dois livros e nem as autoras, mas me chamou a atenção o Quando os caminhos se cruzam, parece ser bom, espero ver algumas resenhas de ambos e se possível quero ler.
    Sucesso a ambas.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Pra ser sincera eu não curto muito essas capas com modelos, me soam tão... Não sei explicar, acaba não me estimulando a ler, mas as sinopses dos livros me deixaram extremamente curiosas então achei ambas as dicas super válidas.

    ResponderExcluir
  12. Ola
    Dificil ver indicações no wattpad e adorei as suas dicas. Tenho algumas leituras para concluir lá, mas já vou adicionar na minha biblioteca. São tantos livros lá que ficamos perdidas kkkkkk.
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Olá, realmente eu não conhecia os livros, mas não consegui me interessar pela leitura de nenhum dos dois. Leitura pelo Kindle eu até faço através do app no celular, mas não consigo ler no Wattpad

    ResponderExcluir
  14. Oi! Apesar de eu achar ótimo que você faça indicações de novas leituras que não são tão conhecidas por aí, não consegui me atrair por nenhuma delas por realmente não gostar de romances. Vou passar as dicas!

    ;*

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? Não são o meu tipo de leitura, por mais que eu goste de romance de amor. Mas fico feliz por ver divulgação de autores nacionais independentes ^^

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Que bom ver que seu blog dá espaço para autores independentes! Eu particularmente não acesso o wattpad com frequência, mas sempre fico de olho nas novidades, com certeza alguma me agradará. Apesar dessas capas não tão bonitas, parecem ser boas histórias.

    ResponderExcluir
  17. Olá Thais, apesar dessas duas capas lindas esses não são o meu tipo de leitura então vou deixar passar a dica.

    ResponderExcluir
  18. Concordo totalmente, essas capas estão um arraso! Eu não conhecia essas obras e pelas sinopses, os romances parecem ser sexies e envolventes. Gostei dos personagens das duas histórias e já vou adicionar na minha lista para ler depois haha. Obrigada pela dica, bjss!

    ResponderExcluir
  19. olá...pra ser sincera as dicas não me conquistaram, não sou o público-alvo desse gênero de leitura...
    bjs...

    ResponderExcluir